Ir para conteúdo

Dos 15% aos 12% em 4 meses...

BrunoBranco

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal não sei se é o local apropriado porém queria usar esse tópico como uma forma de eu ir acompanhando minha evolução e vendo meus erros e corrigindo.

Atualmente estou na casa de 15% de BF tinha dado uma pausa nos cárdios e estagnado um pouco tinha definido como meta para esse ano bater entre 10 a 12% de BF faltam 4 meses e quero dar um sprint final buscando esse objetivo.
A uns meses atrás estava com 19% de BF fiz um cutting suave + cardio com uma dieta de 2000kcal e cheguei em 15% então fiquei em uma dieta normocalórica diminui os cardio para ''respirar um pouco hehe'' depois de uns 45dias to com gás e disposto a pagar o preço e voltar pro cutting e chegar um pouco mais perto do objetivo..

Minha pegada sempre foi fazer as coisas com calma e aos poucos o imediatismo lhe faz saturar de todo o processo e acabar desistindo...

Atual: 
1,80 - 95KG - 15% de BF +-

Meta: 90kg com cerca de 10 a 12% de BF acho que ficarei bem satisfeito...

BORA BUSCAR!!!! 

Whats-App-Image-2025-08-01-at-15-57-17.j

Whats-App-Image-2025-08-01-at-15-57-17-1

Whats-App-Image-2025-08-01-at-15-57-17-2

Postado (editado)
Em 01/08/2025 em 16:11, Polaco88 disse:

Tá grande mano, parabéns pelo shape

mete bronca aí, abre um diário que encaixa melhor pra contar sua história 

vai postando dieta, treino, EAs se usar … 

por aqui sigo acompanhando 

bora!

Pensei em postar lá, mas vi uma galera criticando quem não postava diáriamente no ''diário de treino'' e com minha rotina de trabalho não vou conseguir postar todo dia. 
Vou ver dirietinho qualquer coisa refaço o post lá... 

Obrigado!

Editado por BrunoBranco
Postado
Em 01/08/2025 em 16:16, BrunoBranco disse:

Pensei em postar lá, mas vi uma galera criticando quem não postava diáriamente no ''diário de treino'' e com minha rotina de trabalho não vou conseguir postar todo dia. 
Vou ver dirietinho qualquer coisa refaço o post lá... 

Obrigado!

Kkk precisa postar todo dia não man 

galera posta 1x por semana ….

Postado
Em 01/08/2025 em 21:55, Corpsegrinder disse:

Pra cima irmão! 

Shape está top demais!

Natural?

Obrigado!
eu uso 250mg de testo e 50 de deca a cada 7 dias. Sou novo nisso acho que to tomando assim a cerca de 2 meses... antes eu tomava somente a 1 dura a cada 10 dias mas o ''total'' que deixei de ser natural faz uns 4 meses apenas... 

Entrei nos hormonios pq meu % de gordura nunca baixava de 16% pois eu começava a perder 2, 3kg de musculo nos cutting ai fui no médico descobri alguns problemas hormonais que necessitavam uma reposição e ai já que teria os colaterais iniciais da reposição decidi por fazer o uso suprafisiólogico. 

A grande diferença que notei nesses 4 meses é que meu corpo consegue manter bem melhor o musculo durante o cutting, mas se não tiver dieta + cardio + treino você fica gordo e sem shape mesmo tomando hormonio hehe nem se iludam galera... pelo menos com as doses que eu tomo é assim... 

Postado
Em 02/08/2025 em 05:25, BrunoBranco disse:

Entrei nos hormonios pq meu % de gordura nunca baixava de 16% pois eu começava a perder 2, 3kg de musculo nos cutting ai fui no médico descobri alguns problemas hormonais que necessitavam uma reposição e ai já que teria os colaterais iniciais da reposição decidi por fazer o uso suprafisiólogico. 

Pouca coisa man tu usa man, top

Só uma sujestão: 50mg de deca não serve pra muita coisa kkk ainda mais em cutting

Se for de farmacia, guarda pra usar mais tarde num bulk, com dose maior (relação 1:1 com testo)

Ai aproveita melhor a sinergia dos dois, por enquanto só testo segura bem (250mg, 7 dias)

Em 02/08/2025 em 05:25, BrunoBranco disse:

A grande diferença que notei nesses 4 meses é que meu corpo consegue manter bem melhor o musculo durante o cutting, mas se não tiver dieta + cardio + treino você fica gordo e sem shape mesmo tomando hormonio hehe nem se iludam galera... pelo menos com as doses que eu tomo é assim...

Até com doses mais altas dependendo da situação, tem natural com shape que da de 10-0 em hormonizado, pq os caras tem conscistencia e disciplina muito maior. 

Hormonizado tem que fazer o trabalho com muito mais constancia, por conta dos colaterais que aparecem, principalmente por negligencia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...