Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Referência Testo e E2

Posts Recomendados

Postado

Só uma dúvida, eu sempre vi que o E2 tem que tá em cerca de 5% da testosterona

Mas a referência é a Testosterona Total, Livre ou Biodisponivel?

Procurei e não achei

Usando 1 ml de durateston na semana a marcação está

E2 tá em 71

Testo livre 1168

Testo Biosdisponivel 2750

Testo total 2960

Postado
Em 11/06/2025 em 16:28, Almeidinha5988 disse:

Só uma dúvida, eu sempre vi que o E2 tem que tá em cerca de 5% da testosterona

Mas a referência é a Testosterona Total, Livre ou Biodisponivel?

Procurei e não achei

Usando 1 ml de durateston na semana a marcação está

E2 tá em 71

Testo livre 1168

Testo Biosdisponivel 2750

Testo total 2960

Esse valor de 5% refere-se a testosterona total. A sua está abaixo de 5%, segundo esses valores.

Postado
Em 11/06/2025 em 18:06, Oliveiralan disse:

Não existe regra, se não tá sentindo colateral é só o que precisa. Tem gente que com 120 tá de boa, outros com 90 ficam cheios de colaterais. 

Era sobre isso que eu estava falando com um cara, sentir a droga que está usando. Porque muitas vezes o exame entrega números e não o que você sente. Parabéns pela experiência e dividir isso conosco.

Postado

Galera aqui levando muito na simplicidade a questão do E2. Não esqueçam que o objetivo dentro de um ciclo de EAA é haver aromatização da testosterona a falta de aromatização acarreta numa série de problemas, que por vezes são silenciosos e aí pode ser tarde demais para atuar. Prefiro lidar com gineco do que com problemas cardíacos ou renais.

2900 de testo total com somente 71 de E2 é uma relação que requer atenção, não sei se está fazendo uso de algum IA, se tiver pode ser interessante baixar um pouco a dosagem para que haja um aumento desse E2.

Precisa também ficar atento em como está a sua energia, sono, libido, humor e apetite. Um E2 bem regulado num ciclo de EAA te deixa em plenitude.

Postado
  • Autor
Em 11/06/2025 em 23:14, Genshi disse:

Galera aqui levando muito na simplicidade a questão do E2. Não esqueçam que o objetivo dentro de um ciclo de EAA é haver aromatização da testosterona a falta de aromatização acarreta numa série de problemas, que por vezes são silenciosos e aí pode ser tarde demais para atuar. Prefiro lidar com gineco do que com problemas cardíacos ou renais.

2900 de testo total com somente 71 de E2 é uma relação que requer atenção, não sei se está fazendo uso de algum IA, se tiver pode ser interessante baixar um pouco a dosagem para que haja um aumento desse E2.

Precisa também ficar atento em como está a sua energia, sono, libido, humor e apetite. Um E2 bem regulado num ciclo de EAA te so a 

Só a testo mesmo, 1 ml semana, 1 ano de ciclo, estradiol sempre variou ebtre 50 e 71,  já fiz uns 4 exames, inclusive esse foi o que deu mais alto.

Creio eu que não tenha como subir o estradiol ne?

Postado
Em 12/06/2025 em 14:59, Almeidinha5988 disse:

Só a testo mesmo, 1 ml semana, 1 ano de ciclo, estradiol sempre variou ebtre 50 e 71,  já fiz uns 4 exames, inclusive esse foi o que deu mais alto.

Creio eu que não tenha como subir o estradiol ne?

Existe injeção de estradiol sim, porém, seria o caso de utilizar somente se houvesse crash do E2, com 71 está desproporcional, mas serve apenas para observar, caso caia abaixo de 50 e você estiver com sintomas de baixa energia e libido, recomendo entrar com injeção de estradiol para regulação. 

Apenas a título de informação, raramente você verá uma testo total na casa de 3.000 com E2 abaixo de 100. A menos que esteja utilizando IA ou alguns EAA que possuem características de baixar E2 como masteron, primo ou boldenona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.