Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivelmente subdosada?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera!

Será que os mais experientes poderiam me ajudar com uma dúvida?

Estou em cruise com Enantato da Lander Gold há um tempo. Compro de um vendedor de confiança (até o momento). Sempre recebi os produtos, o QR code bate certinho, e meus exames estão em ordem, tudo ótimo.
Recentemente, comprei Enantato da King Pharma. O da Lander estava me causando dor por uns 4-5 dias após a aplicação, o que era bem incômodo.
No último sábado, apliquei o da King. A dor foi praticamente inexistente na aplicação, no dia seguinte senti aquele dolorido chato (o que é padrão), e dois dias depois já estava 100%. Até aí, excelente!

O que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi que notei uma redução significativa na oleosidade da pele (tipo 70-80% menos em comparação com a Lander).

Além disso, a dor passou muito mais rápido (o que me agrada, mas acendeu um alerta). A coloração do líquido também é diferente: o da King é mais amarelo, quase dourado, e aparenta ser mais oleoso, enquanto o da Lander é quase transparente e parece menos oleoso.

Eu verifiquei o QR code da King e bateu, e também segui o tutorial no site deles para verificar lotes falsificados. Pelo que vi, o que comprei parece legítimo. No entanto, fiquei meio cabreiro com esses detalhes que mencionei.

Farei exames na semana que vem, mas gostaria de saber se alguém já teve experiência com ambas as marcas e poderia me dar uma luz.

Agradeço desde já!

Postado

Não entendi seu objetivo, quer que a gente chute se é falso ou não? 

Vc mesmo disse que fará exame, é só fazer e confirmar, nesse caso nem precisava de uma postagem pra isso. 

Agora uma coisa é fato: dor não tem nada a ver com eficácia da droga, tirando blend super concentrado, vc sentir dor ou não, não diz se é subdosada ou não, no máximo se aplicou errado. 

Postado

#TeamLander

Se tem acesso e bate bem, nao faz sentido trocar. Questão da dor é muito pessoal, se REALMENTE fica ruim muito tempo, e vc curtiu a outra, manda ver.

Faz os exames certinho e veja se ta tudo ok, o importante é a testo alta kk

Postado
Em 30/05/2025 em 01:24, AllanFernandes disse:

Boa noite, galera!

Estou em cruise com Enantato da Lander Gold há um tempo. Compro de um vendedor de confiança (até o momento). Sempre recebi os produtos, o QR code bate certinho, e meus exames estão em ordem, tudo ótimo.
Recentemente, comprei Enantato da King Pharma. O da Lander estava me causando dor por uns 4-5 dias após a aplicação, o que era bem incômodo.
No último sábado, apliquei o da King. A dor foi praticamente inexistente na aplicação, no dia seguinte senti aquele dolorido chato (o que é padrão), e dois dias depois já estava 100%. Até aí, excelente!

O que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi que notei uma redução significativa na oleosidade da pele (tipo 70-80% menos em comparação com a Lander).

Além disso, a dor passou muito mais rápido (o que me agrada, mas acendeu um alerta). A coloração do líquido também é diferente: o da King é mais amarelo, quase dourado, e aparenta ser mais oleoso, enquanto o da Lander é quase transparente e parece menos oleoso.

Eu verifiquei o QR code da King e bateu, e também segui o tutorial no site deles para verificar lotes falsificados. Pelo que vi, o que comprei parece legítimo. No entanto, fiquei meio cabreiro com esses detalhes que mencionei.

Farei exames na semana que vem, mas gostaria de saber se alguém já teve experiência com ambas as marcas e poderia me dar uma luz.

Agradeço desde já!

Eu usei cipionato da king e enantato e os dois eram um olheo cor oleo de soja, praticamente indolor mesmo no dia seguinte (papo de injetar 1ml no ombro e treinar ele no mesmo dia e não ter dor nenhuma) 

Qr code sempre bateu e exames bateram conforme o esperado tbm

Postado
Em 30/05/2025 em 01:24, AllanFernandes disse:

Boa noite, galera!

Agradeço desde já!

Postado

O óleo da king tende a ser mais aceitável entre as pessoas que o da Lander que é de amendoim. Eu não troco Lander por King mas se você está se dando bem continue 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...