Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com aplicação (acho que fiz merda)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, venho aplicando Deca e dura regularmente nos vastos tem algum tempo, porém hoje fui aplicar no mesmo vasto que utilizei semana passada e quando puxei o embolo pra verificar se não viria sangue, veio uma espécie de pus amarelo, não sinto dor, nem febre nem nada, porém ao puxar o embolo veio esse líquido branco e estou realmente em choque, já aconteceu com alguém? Segue o baile? O que eu faço?

https://imgur.com/a/LPZHVJc

Postado
  Em 05/05/2025 em 17:08, friisk disse:

O que eu faço?

Expandir  

Puxa o resto já kkk 

Se não tá com dor nem nada, não precisa se preocupar e tem que revezar os spots. Se conseguir puxar e tirar mais, melhor, porque parece ser uma pequena infecção. 

Postado
  Em 05/05/2025 em 17:14, Oliveiralan disse:

Puxa o resto já kkk 

Se não tá com dor nem nada, não precisa se preocupar e tem que revezar os spots. Se conseguir puxar e tirar mais, melhor, porque parece ser uma pequena infecção. 

Expandir  

Entendi, no caso não puxei mais, só puxei isso aí, aí no caso, daqui 2 semanas tá de boa ou tenho que dar um descanso longo pro spot agora?

Postado
  Em 05/05/2025 em 18:46, Polaco88 disse:

Cara fez lipo com seringa ahauahaua

esse eh brabo 

Expandir  

se acha que foi gordura mesmo que aspirei? não tenho tanta gordura na perna kkk ou foi só pelo meme? estou meio preocupado e só consigo ir no medico lá pela quarta-feira, tentei pesquisar pelo forum, encontrei alguns topico mas alguns dizem que estou bem, outros que não, to  meio perdido.

Postado

ja aconteceu comigo duas vezes, provavelmente area q vc mandou nao se recuperou e absorveu totalmente, nao sei se isso verídico, mas oq eu fiz foi deixar sem aplicar nessa area pelomenos 2 semana, qnd mandei foi dboa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...