Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relaçao entre estradiol e testosterona

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, gostaria de tirar dúvidas com vcs que ja tem uma boa experiência com ergogênicos. 6 meses utilizando 1 dura a cada 10 dias, resolvi fazer alguns exames pra ver como tava e os resultados foram o seguinte:

Testo total 1023,57 ng/dL

Testo livre 32,810 ng/dL

SHBG 16,6 nmol/L

Estradiol 83 pg/mL

Minha dúvida é se esse estradiol ta elevado, pq falam que a proporção é 20:1.

Obs: Exame feito 5 dias após aplicação bem no meio do intervalo que é a cada 10 dias, libido boa em relação quando era natural, tinha um pouco de lipomastia e qse nao tenho mais, sem sensibilidade no mamilo ta de boa.

exames quando era natural:

Testo total 381,16 ng/dL

Testo livre 9,360ng/dL

SHBG 22,9 nmol/L

Estradiol 33 pg/mL

Postado

Cara pelo que eu sei essa proporção do estradiol 20:1 pode varias de pessoa a pessoa, tem gente que se da bem com 10:1, 20:1, 15:1, etc... Acho que só entra com recurso para controlar isso caso esteja tendo algum colateral que seja referente ao estradiol

• Solução
Postado
Em 16/04/2025 em 15:11, Steroidal disse:

libido boa em relação quando era natural, tinha um pouco de lipomastia e qse nao tenho mais, sem sensibilidade no mamilo ta de boa.

Se não tem sintomas, não tem porque inibir, estradiol é um hormônio muito importante, parem de ficar inibindo e2 atoa, principalmente com doses baixas de testo.

Postado

Bom dia pessoal, gostaria de tirar dúvidas com vcs que ja tem uma boa experiência com ergogênicos. 6 meses utilizando 1 dura a cada 10 dias, resolvi fazer alguns exames pra ver como tava e os resultados foram o seguinte:

Testo livre 32,810 ng/dL

SHBG 16,6 nmol/L

Estradiol 83 pg/mL

Obs: Exame feito 5 dias após aplicação bem no meio do intervalo que é a cada 10 dias, libido boa em relação quando era natural, tinha um pouco de lipomastia e qse nao tenho mais, sem sensibilidade no mamilo ta de boa.

Testo total 381,16 ng/dL

Testo livre 9,360ng/dL

SHBG 22,9 nmol/L

Estradiol 33 pg/mL

Se vc quer realmente saber sobre o assunto assista aqui

Postado

Testo livre 32,810 ng/dL

SHBG 16,6 nmol/L

Estradiol 83 pg/mL

Testo total 381,16 ng/dL

Testo livre 9,360ng/dL

SHBG 22,9 nmol/L

Estradiol 33 pg/mL

Fala guerreiro, não se apegue apenas aos números, se não estiver assintomatico não precisa mexer com regulação.

Agora se tiver efeitos colaterais evidentes, aí sim cabe uma intervenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...