Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estiramento no posterior...

Posts Recomendados

Postado

Sendo bem direto ao ponto, tive 3 estiramentos no posterior de coxa direito num período de Julho-Outubro... O primeiro foi na flexora ao fazer unilateral com 80kg, o outro foi fazendo bilateral com 100kg e o último foi no stiff só com 20 de cada lado... Já foi 3x no ortopedista, fiz fisio, tomei remédio, fiz ultrassom ( que não deu nada de alteração ) e estou voltando aos poucos, treinando quadríceps, porém o posterior quase não treino desde julho... mesmo com só 40kg na flexora eu sinto que a perna não está "OK" ainda, parece que se eu colocar uma carga de trabalho vai estirar denovo... Alguém já passou por algo parecido? Tá complicado esse ano.

Postado

Pontos a serem levantados. 

Usou algum anabolizante ?

Faz semana de carga moderada ?

Sua amplitude está boa e sua mobilidade como está ? 

"Há mais 20 C.L no stif é pouco, depende, para uma pessoa sedentária que saiu do 0 para o 20C.L é muito em um pouco tempo." 

Se usou algum anabolizante não deu tempo do tendão se recuperar do treino com altas cargas. 

Como está a questão de volume vs carga se não e competidor não tem pq fazer 200 reps com o peso máximo isso só vai te fuder. 

Como tá a periodização abc 2x que tal tentar um AB2x, muitas das vezes reduzir volume é ótimo. 

Postado
  • Autor
Em 06/12/2024 em 22:28, Joseph1 disse:

Natural.

Sim

Amplitude e mobilidade muito boas

Pontos a serem levantados. 

"Há mais 20 C.L no stif é pouco, depende, para uma pessoa sedentária que saiu do 0 para o 20C.L é muito em um pouco tempo." 

Se usou algum anabolizante não deu tempo do tendão se recuperar do treino com altas cargas. 

Como está a questão de volume vs carga se não e competidor não tem pq fazer 200 reps com o peso máximo isso só vai te fuder. 

Como tá a periodização abc 2x que tal tentar um AB2x, muitas das vezes reduzir volume é ótimo. 

Eu trabalho com volume baixo, mano.

Postado

Minha esposa teve, e pior que foi fazendo ainda o aquecimento no RDL. Recuperação foi isso aí mesmo, muito meses, alongando direto, voltando bem aos poucos e respeitando o corpo (parando ou reduzindo carga ao sentir qualquer dor). É meses de treinamento com carga de fisioterapia, não tem jeito. Não comete o erro de parar de treinar porque vai demorar mais pra recuperar.

"A filosofia é mais importante que o treino"

Postado
  • Autor
Em 07/12/2024 em 00:01, Super Ogro disse:

Minha esposa teve, e pior que foi fazendo ainda o aquecimento no RDL. Recuperação foi isso aí mesmo, muito meses, alongando direto, voltando bem aos poucos e respeitando o corpo (parando ou reduzindo carga ao sentir qualquer dor). É meses de treinamento com carga de fisioterapia, não tem jeito. Não comete o erro de parar de treinar porque vai demorar mais pra recuperar.

Que bom que ela se recuperou mano! Vou começar a fazer uns alongamentos diários e ficar na carga de fisio até recuperar totalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.