Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Surto de acne 2 meses pós ciclo

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal.. Fiz um ciclo irresponsavelmente de janeiro até o meio de março e utilizei 1ml de enantato  por semana, depois meio que me arrependi e decidi parar de usar, e fui indicado usar apenas o tamoxifeno na tpc pq o ciclo foi ''curto'' porém 2 meses eu já sabia que meu eixo iria ficar desregulado.

parei de usar dai apareceu algumas acnes no ombro e nas costas, até ai tudo bem. porém agora no em junho apareceram muitas no meu rosto e nada está resolvendo, estou usando sabonete de enxofre e peróxido de benzoilo, creio que seja por conta do DHT ou meu estradiol.. fiz os exames hj (testo total e livre, estradiol e DHT) e vão ficar pronto dia 02, porém é algo que está me incomodando mt por ser na parte do rosto..

tenho dutasterina 0,5mg e anastrozol 0,5mg guardado, posso iniciar com dutasterina ou anastrozol antes do resultado do exame? pq a cada dia que passa está crescendo mais acne e quase certeza que é algo relacionado ao meu dht ou estradiol.. 

Postado
Em 19/06/2023 em 18:49, Leandro9191 disse:

Então pessoal.. Fiz um ciclo irresponsavelmente de janeiro até o meio de março e utilizei 1ml de enantato  por semana, depois meio que me arrependi e decidi parar de usar, e fui indicado usar apenas o tamoxifeno na tpc pq o ciclo foi ''curto'' porém 2 meses eu já sabia que meu eixo iria ficar desregulado.

parei de usar dai apareceu algumas acnes no ombro e nas costas, até ai tudo bem. porém agora no em junho apareceram muitas no meu rosto e nada está resolvendo, estou usando sabonete de enxofre e peróxido de benzoilo, creio que seja por conta do DHT ou meu estradiol.. fiz os exames hj (testo total e livre, estradiol e DHT) e vão ficar pronto dia 02, porém é algo que está me incomodando mt por ser na parte do rosto..

tenho dutasterina 0,5mg e anastrozol 0,5mg guardado, posso iniciar com dutasterina ou anastrozol antes do resultado do exame? pq a cada dia que passa está crescendo mais acne e quase certeza que é algo relacionado ao meu dht ou estradiol.. 

Eita, se estiver mto crítico como parece q está, fez exames de fígado, e colesterol, já marca um dermato e leva os exames para sair com a receita do Roacutan. 

Postado

Pois eh, aquela parte de exames antes, e se não durante, pelo menos depois.

Agora vai poder comparar tudo com a tabela de referência, e soh.

Tpc não eh somente religar o eixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.