Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 1X

rodrigosbl

Posts Recomendados

Postado

fala galera, vejo muito o pessoal aqui recomendar/fazer treinos costaxbiceps e peitoxtriceps no mesmo dia , até mesmo para o ABC 1x.

sempre malhei ABC 1x ( sequnda , quarta e sexta ), ja testei muitas séries e exercicios, sempre que pego uma nesse

estilo, acabo pegando menos peso no triceps por ele ja ter sido forçado no peito e no biceps pelas costas, testei

malhar costa x triceps e peito x biceps 1 semana pra ver a diferença, e peguei muito mais peso assim, mas queria saber do pessoal mais entendido da fisiologia se eu poderia atrapalhar minha hipertrofia mesmo eu dando sempre 1 dia OFF, eu malharia assim:

segunda : peito e biceps

quarta : costa e triceps

sexta : ombro, trapézio e pernas

apenas troquei o biceps pelo triceps, seria melhor seguir assim ou jogar ombro e pernas pra quarta ?

Postado

Aí com um dia off acho que está mais susse

Se você está indo bem, então isso é o mais importante

Talvez a ordem intra-treino do treino peito e triceps estivesse errada

De qualquer forma, não é pra se preocupar tanto em não pegar tanto peso com o tríceps depois de um treino de peito pesado

Postado

Eu não vejo por que treinar Peito/Tríceps e Costas/Bíceps em ABC 1x já que se tem no MÍNIMO 1 dia de descanso. Jogando o treino de ombro e pernas pra quarta dá no mínimo 3 dias de descanso, acho que fica melhor.

Abraço

Postado

minha duvida surgiu pq eu sempre vi o pessoal aqui recomendando e fazendo assim, ate nos casos de abc 1x quando pesquisei, treinei bem quando fiz assim, mas de fisioligia dos musculos tem gente aqui que saca muito, por isso quis tirar a duvida, vou jogar o treino de ombro e pernas pra quarta, achei tb que ficaria legal assim por estar estimulando os musculos do braço 2 vezes na semana e com um descanso apropriado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...