Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

estou usando 400 mg enantato de testo por semana, começou surgir bastante espinhas usar um comprimido de roacutan por semana é tranquilo?

Postado

cara, eu n sei se vc faz alguma ideia do quanto o roacutan eh forte kkkkk

acho q existem outros métodos p vc tentar reduzir as espinhas antes de iniciar um TRATAMENTO com roacutan, q pode ter ctz q dura BEM mais do que 1 semana.

Acho q vc deveria procurar a ajuda de um dermatologista urgente se isso é uma questão pra vc. 

Postado

Não sei como seria com o enantato, mas em 2013 utilizei anabolicos orais enquanto fazia o uso de roacutan e tive danos hepáticos graves 

Postado
  • Autor
Em 03/01/2023 em 11:46, somedieyoung_ disse:

Um por semana não vai fazer absolutamente nada por ti, faça um exame veja seus níveis de E2, DHT.

Limpe a dieta, tenha uma rotina de skin care.

pdc mano

Postado
Em 03/01/2023 em 11:21, joaoo33 disse:

estou usando 400 mg enantato de testo por semana, começou surgir bastante espinhas usar um comprimido de roacutan por semana é tranquilo?

tente primeiramente outros metodos menos agressivos, alimentação mais limpa , lavagem da pele com sabonete tipo efflacar, etc .

normalmente ainda essas acnes sao por aumento de dhte conseguentemente pele fica mais oleosa, pode ser inibir a produção das glandulas sebaceas com vit b5 doses altas no periodo do ciclo, agora sobre roacutam 2 comprimidos na semana com intervalo de 3 dias costuma surtir efeitos bons e ja controlam cada caso e um caso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.