Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

( Opniões ) Plano a seguir

Posts Recomendados

Postado

Gostaria da visão de vocês sobre meu plano para ganhar massa muscular . 

Lembrando quebrei o pé, estou apenas com academia em casa treinando os superiores ( treininho de 2 hrs por dia, todos treinos desenvolvimento são sentado ) 

Meta de 2023 é 80kg 13% gordura > 90kg 13% gordura, tendo 1,93 de altura.  

Regulei a dieta para 1500 de caloria o dia, sendo que meu gasto esta torno de 2700 dia...
esse ano ganhei uns 13kg,e estou travado no peso e com estomago todo fodido, então vou resetar minha insulina diminuindo minha ingestão calorica por 6 a 4 semanas, vou ter regressão de massa muscular, mas vou voltar com minha insulina consumindo melhor os nutrientes . ( assim eu espero )  

EDIT : Vou manter 2700 caloria para manutenção por causa do meu pé . 

- Depois voltarei em bulking e recuperar minha massa
- Coloco meu nivel de testo que esta baixo no nivel normal com algumas tecnicas naturais.
- E depois disto tudo meto um ciclo de durastentom. 
e depois de tudo isso espero que meu corpo comece reagir bem e comece a crescer . 

O estomago fodido 

O estomago fodido que eu digo é peidando para porra, cagando pouco pela quantidade que eu como e me sentido pesado dmas. 
dificuldade para comer, sendo que antes comia facilmente a dieta ou qualquer outra coisa, algo parece que tem uma trava, tentando voltar os alimentos que como . 

Editado por jelly_ptt (veja o histórico de edições)

Postado
Em 22/12/2022 em 12:05, jelly_ptt disse:

durastentom.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdi mto nessa.

mano, minha opinião é que arrume esse "estômago" antes de pensar em bulkar, só vai passar raiva. E as vezes é teu intestino que ta zuado, não o estômago, averigue com um médico da area. 

Outra coisa, se está com o pé machucado é bom não ficar em défict mto agressivo, manteria uma manutenção até ficar bom do pé, acelerar essa recuperação. E não se sai de um bulking e vai direto para um cutting, é uma estratégia péssima, tem que ter um período adaptação ao novo peso (2~3 meses). 

Postado
  • Autor
Em 22/12/2022 em 12:20, mzampieri disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdi mto nessa.

Proposital, humor liberara serotonina kkkkkkkkkk

mano, minha opinião é que arrume esse "estômago" antes de pensar em bulkar, só vai passar raiva. E as vezes é teu intestino que ta zuado, não o estômago, averigue com um médico da area. 

Obrigadão, vou fazer todos exames e consultas para dar uma manutenção neste corpo 

Outra coisa, se está com o pé machucado é bom não ficar em défict mto agressivo, manteria uma manutenção até ficar bom do pé, acelerar essa recuperação.

Boa colocação, tinha ignorado este ponto, obrigadão .

Editado por jelly_ptt (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 22/12/2022 em 12:27, somedieyoung_ disse:

Tu ta comendo 1500kcal e queria o que?

Melhor rever esse seu déficit ai, vai definhar completamente com essa quantidade calórica.

Rapaz comecei hoje,kkkkkkk 

Literalmente estou comendo 3k caloria ainda, então não pode ser .....

Em 22/12/2022 em 12:27, somedieyoung_ disse:

Melhor rever esse seu déficit ai, vai definhar completamente com essa quantidade calórica.

Vou deixar apenas o TMB mesmo, com objetivo de manutenção em torno de 2700kcal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.