Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caspa e Oleosidade

Posts Recomendados

Postado

Fiz o uso de 50mg de oximetolona durante 20 dias, nesse curto período tive uma queda expressiva de cabelo, início de ginecomastia, mas o que mais incomodou foi o aumento da oleosidade e da caspa que está muito forte.

Pensando em utilizar Tamoxifeno e Anastrozol porém meio em dúvida de como proceder, alguém já passou por essa experiencia? como agiu?

Postado

A oleosidade da pele também alcança o couro cabeludo, e isso é uma das várias causas da caspa.

Compre um shampoo dos bons, limpa a dieta e faça exames.

Postado
  • Autor
Em 20/10/2022 em 09:36, somedieyoung_ disse:

Fez o uso somente de Hemogenin nesse tempo?

E caspa não tem haver com hormônios e sim com sua higiene se é assim que pode se dizer.

O correto mesmo seria fazer exames, mas se tem caroço no peito usaria tamox.

Utilizei 50mg de hemogenim e 250mg de enantato, o enantato eu mantive.

Mano, pior que eu lavo meu cabelo todo dia com shampoo anticaspa e cetoconazol.

Tenho caso de dermatite de contato e seborreica já fiz acompanhamento com derma mas quando era bem mais novo, o que "parou" na época a caspa foi proprionato de clobetasol, mas eu estava bem de boa até tomar o hemogenim, a oleosidade aumentou muito no corpo todo mesmo com higiene no talo.

Postado
  • Autor
Em 20/10/2022 em 09:46, Finalista disse:

A oleosidade da pele também alcança o couro cabeludo, e isso é uma das várias causas da caspa.

Compre um shampoo dos bons, limpa a dieta e faça exames.

O aumento do DHT pode ter influência tbm?

Postado
Em 20/10/2022 em 09:49, rezende099 disse:

Tenho caso de dermatite de contato e seborreica já fiz acompanhamento com derma mas quando era bem mais novo, o que "parou" na época a caspa foi proprionato de clobetasol, mas eu estava bem de boa até tomar o hemogenim, a oleosidade aumentou muito no corpo todo mesmo com higiene no talo.

Sei bem o quão merda é isso, já tive por muito tempo e nunca tratei, graças a Deus nunca mais apareceu. Não sei dizer o que era, mas de época em época meu cabelo costumava ficar seco, ensebado e "nevando"... tomava uns 5 banhos por dia e não resolvia.

Creio que o que eliminou isso da minha vida foi a mudança de hábitos, se não me engano essa m# sumiu um tempo depois de começar a fazer cardio tsd e deixar a dieta 100% limpa.

Em 20/10/2022 em 09:50, rezende099 disse:

O aumento do DHT pode ter influência tbm?

Sim, E2 e testo também.

Postado

2-3 banhos dia, uso específico de shampoo e produtos específicos e pro corpo uso de sabão de enxofre, só isso já resolve quase tudo…

Postado
  • Autor
Em 20/10/2022 em 09:59, Finalista disse:

Sei bem o quão merda é isso, já tive por muito tempo e nunca tratei, graças a Deus nunca mais apareceu. Não sei dizer o que era, mas de época em época meu cabelo costumava ficar seco, ensebado e "nevando"... tomava uns 5 banhos por dia e não resolvia.

Creio que o que eliminou isso da minha vida foi a mudança de hábitos, se não me engano essa m# sumiu um tempo depois de começar a fazer cardio tsd e deixar a dieta 100% limpa.

Sim, E2 e testo também.

Então, vou melhorar a alimentação.

Em 20/10/2022 em 09:55, Jogador Barato disse:

Acho mais facil a testo ter causado esses colaterais do que o hemogenin, faz exame pra ver como que ta seu E2 etccc.

Se ta com gineco é tamox e não anastro.

A testo eu já estava utilizando e não vinha tendo nenhum colateral, joguei hemogenim veio espinha, muito cravo, oleosidade no rosto e a dermatite atacou fudido cabelo nevando.

Por isso eu pensei nisso, pq a testo já vinha de boa

Postado

O andrógeno aumenta a produção sebácea do corpo, como um todo, inclusive o couro cabeludo, imagino que você esteja lavando o cabelo de mais por estar acumulando oleosidade, mas o fato de você lavar todo dia faz com que ele produza cada vez mais óleo e resseca o seu couro cabeludo.

Dicas:

Lave o cabelo com produtos bons e não lave ele todo dia, mesmo que no inicio ele fique super oleoso, o corpo vai se adaptar ao processo e ele vai se estabilizar.

Para a pele eu aconselho você garantir que sua dieta está limpa, muita água e um skin care básico para garantir o bom funcionamento, (Lavar o rosto com sabonete para o rosto de manhã e a noite, hidratante (por mais que sua pele esteja oleosa o rosto pede por hidratação a base de agua) e por fim um protetor solar com controle de oleosidade). Assim você preveni não somente a oleosidade como futuras acnes.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.