Postado 4/10/2022 às 21:43 10/4, 2022 Em 04/10/2022 em 17:47, Quarta Via disse: Enfim, bota pra moer. coincidência ou não, minha credibilidade pode ser testada justamente aqui, me chamaram de louco pra baixo quando mencionei testosterona com erro de detecção e dependendo do LH e FSH do dono do tópico minha “loucura” se mostrara certa. Colem comigo que ceis vão aprender muita coisa rapaziada, só quero contribuir, o que faço ou deixo de fazer, o que uso ou não que se lasque, nunca foi o ponto, só quero que vocês parem de acreditar nessas baboseiras Usem bomba e bebam água
Postado 4/10/2022 às 22:52 10/4, 2022 Em 04/10/2022 em 17:44, NattydeSeoul disse: se acreditam em mim ou não, caguei Cagou sim, tanto cagou que escreveu um textão se justificando 😂 Fica a dica: quanto mais elaborada a história (perseguição da PF, conta do amigo, viagem, etc.), menos crível. Mentir simples é mais convincente. Em 04/10/2022 em 18:40, NattydeSeoul disse: nope, foi dois dias antes, já estava “por fora” do fórum, se soubesse tinha acessado pelo celualr pra esclarecer as dúvidas Por acaso entrei no teu perfil entre o "exposed" e a "viagem", e tu acessou o fórum nesse meio tempo. Então mais uma lorota pra conta. Em 04/10/2022 em 18:43, NattydeSeoul disse: Colem comigo que ceis vão aprender muita coisa rapaziada, só quero contribuir Tu precisa é de auxílio psicológico... Apesar que, admito, admiro a coragem (se é que da pra chamar assim) de voltar depois de passar tanta vergonha. Deve ter feito falta. Editado 4/10/2022 às 23:20 10/4, 2022 por Super Ogro (veja o histórico de edições) "A filosofia é mais importante que o treino"
Postado 5/10/2022 às 18:19 10/5, 2022 Em 04/10/2022 em 18:43, NattydeSeoul disse: coincidência ou não, minha credibilidade pode ser testada justamente aqui, me chamaram de louco pra baixo quando mencionei testosterona com erro de detecção e dependendo do LH e FSH do dono do tópico minha “loucura” se mostrara certa. Colem comigo que ceis vão aprender muita coisa rapaziada, só quero contribuir, o que faço ou deixo de fazer, o que uso ou não que se lasque, nunca foi o ponto, só quero que vocês parem de acreditar nessas baboseiras Ele voltou... @NattydeSeoul Antes de qualquer opnião alheia eu tenho a minha, sigo você e leio tudo que post por aqui... Te vejo com o DEADPOOL do meio maromba, mal visto por uns, cheio de seus sarcasmos, mas no resumo da história és um personagem impa, de conhecimentos aparentimentes intrigantes. Respeito muito sua opnião e sou teu fã.
Crie uma conta ou entre para comentar