Ir para conteúdo

Treinar panturrilha todos os dias?

Gabriel Prazeres

Posts Recomendados

Postado

Fala glr, fiquei um tempo off aqui do fórum pra focar mais nos estudos e treino. Nesse meio tempo ganhei um pouco de massa e agora estou focado em secar. Cardio 5 vezes na semana 1 hora por dia+treino de musculação 5-6 vezes por semana+sessão diária de alongamentos. No geral estava dando tudo certo, com excessão da panturrilha, que mesmo treinando bem, não crescia o tanto que eu queria. Comecei a treina-la praticamente todos os dias, 4 series por dia em pé no hack e em um dia especifico da semana faço um treino focado nelas (11 series no total) + alongamentos. Alguém já fez algo do tipo? Deu certo? To com 39,5 de panturrilha, quando comecei a treinar tinha cerca de 29-30 (treino há 15 meses)

Postado
Em 04/09/2022 em 13:51, Gabriel Prazeres disse:

Fala glr, fiquei um tempo off aqui do fórum pra focar mais nos estudos e treino. Nesse meio tempo ganhei um pouco de massa e agora estou focado em secar. Cardio 5 vezes na semana 1 hora por dia+treino de musculação 5-6 vezes por semana+sessão diária de alongamentos. No geral estava dando tudo certo, com excessão da panturrilha, que mesmo treinando bem, não crescia o tanto que eu queria. Comecei a treina-la praticamente todos os dias, 4 series por dia em pé no hack e em um dia especifico da semana faço um treino focado nelas (11 series no total) + alongamentos. Alguém já fez algo do tipo? Deu certo? To com 39,5 de panturrilha, quando comecei a treinar tinha cerca de 29-30 (treino há 15 meses)

Boa evolução.

Faça o teste.

Postado

Alguém já fez algo do tipo? Deu certo? To com 39,5 de panturrilha, quando comecei a treinar tinha cerca de 29-30 (treino há 15 meses)

+10cm de panturrilha em pouco mais de 1 ano?

Continua oq tá fazendo pq tá dando muito certo...

Postado

To com 39,5 de panturrilha, quando comecei a treinar tinha cerca de 29-30 (treino há 15 meses)

Ganhou quantos kilos nesse meio tempo?

Postado
Em 04/09/2022 em 14:15, Zanne disse:

+10cm de panturrilha em pouco mais de 1 ano?

Continua oq tá fazendo pq tá dando muito certo...

Comecei pesando 47kg, não havia nada de musculo, apesar de que sim, foram bons ganhos, nada que me deixasse satisfeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...