Postado 9/05/2010 às 05:02 05/9, 2010 E aí galera... Estou com uma alergia estranha a algum tempo, bolinhas vermelhas na parte do abdomem e nos braços... consultei uma dematologista, fiz exames, e aparentemente tudo normal... ela me deu um remédio para vermes e um antialérgico, isso amenizou um pouco, mas agora que parei de tomar voltou... ai ela falou que provavelmente era de algum produto industrializado o motivo dessa alergia, que era para mim parar com tudo industrializado e dps começar de um por um, para ai descobrir a causa... Foi ai que andei lendo os ingredientes dos suplementos e percebi que a minha dextrose contem glutem... o que acham? será que pode ser disso por eu tomar uma quantidade de dextrose consideravel... andei pesquisando sobre outras dextroses e vi que elas não contem gluten, nunca tinha me ligado nisso.. alguém ai sabe algo sobre ou já teve esse mesmo tpo de problema.. obrigado.. abraços meu relato sobre o shotgun + básico e pós de creatina
Postado 9/05/2010 às 17:30 05/9, 2010 O problema é que gluten tem em muitos alimentos tambem, basicamente tudo que tem trigo ( tipo pao e massas ) tem altas quantias de gluten; se fosse o gluten da Dextrose que estivesse fazendo isso, voce teria que tomar cuidado com todos os alimentos que tambem tem essa proteina. Acho dificil ser a dextro até porque gluten normalmente é encontrado em cereais/amido, só porque tem na dextrose nao significa que tenha uma quantidade consideravel. Mas o melhor é fazer igual ela falou mesmo, elimina primeiro tudo o que pode causar inflamacoes ( gluten, lactose... ) e depois vai adicionando um a um até encontrar o problema. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 9/05/2010 às 17:40 05/9, 2010 passei por esse tipo de problema semana passada fui ao medico ele disse q nao era alergia e sim um tipo de calor interno q o corpo produz e os alimentos q causam esse tipo de calor sao: leite, queijo, pimenta, chocolate resumindo tds derivados do leite e coisas q causam calor eu soh tirei o toddy da dieta e acabou na hr.. putz a cocera eh insuportavel 2 noites sem durmir
Postado 9/05/2010 às 23:23 05/9, 2010 Autor pois é, no meu caso não existe coceira... porém, está enchendo de bolihas vermelhas, parecem picadas de mosquito... ainda bem q não da no rosto e no resto do corpo.. uehe, se não ia se mto pior.. ela falou que não é nenhum tipo de micose, fiz exames de sangue e urina e tudo normal... craw, tu acha que então eu suspendo os suplementos por enquanto? eu tomo whey, vit-c do fernandows , dextrose dna e creatina universal... será que a creatina precisa interromper também? abraços.. obrigado pela ajuda galera Editado 9/05/2010 às 23:26 05/9, 2010 por cpr2009 (veja o histórico de edições) meu relato sobre o shotgun + básico e pós de creatina
Postado 9/05/2010 às 23:29 05/9, 2010 pois é, no meu caso não existe coceira... porém, está enchendo de bolihas vermelhas, parecem picadas de mosquito... ainda bem q não da no rosto e no resto do corpo.. uehe, se não ia se mto pior.. ela falou que não é nenhum tipo de micose, fiz exames de sangue e urina e tudo normal... craw, tu acha que então eu suspendo os suplementos por enquanto? eu tomo whey, vit-c do fernandows , dextrose dna e creatina universal... será que a creatina precisa interromper também? abraços.. obrigado pela ajuda galera Tem duas opcoes: ou tira suplementacao ou segue dieta restritiva, tipo Paleo Diet; essa dieta é bem complicada de seguir ja que a maioria dos carbos que a galera usa nao pode ser ingerida, mas o lado bom é que ela elimina praticamente todas fontes de alimentos com potencial inflamatorio. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 21/07/2014 às 20:01 07/21, 2014 Eu tô impressionado porque to com os mesmos sintomas. Já é a terceira vez. Manchas vermelhas no abdomem, um pouco no peito e nos braços. Coça muito pouco, quase nada. Ocorreu uma vez mais forte após o uso do suplemento com leite. Hoje ocorreu também mesmo usando água. Uso Soy Protein da marca ON (proteina da soja) e dextrose da marca Athletica sem glúten. Não sou intolerante à lactose e mesmo assim o Soy Protein não contém. Help! (Nutricionista marcada pra proxima semana). Meu diário de treino! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163025-diario-de-um-frango-esforcado-juca/
Postado 21/07/2014 às 20:35 07/21, 2014 Somebody there? Meu diário de treino! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163025-diario-de-um-frango-esforcado-juca/
Postado 21/07/2014 às 21:16 07/21, 2014 Também tive isso e simplesmente desapareceu, usei pomada e deu uma ajuda, mas acima do umbigo ficou marcado "Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"
Postado 21/07/2014 às 22:49 07/21, 2014 Alguém sabe o que poderia ser? Que pomada vocé usou, NoFearBaby? Também tive isso e simplesmente desapareceu, usei pomada e deu uma ajuda, mas acima do umbigo ficou marcado Meu diário de treino! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163025-diario-de-um-frango-esforcado-juca/
Postado 21/07/2014 às 22:49 07/21, 2014 Infelizmente é algo que consumido pela primeira vez é dificil de sair... Mas no caso avalie sua dieta e sua suplementação e entra com os remedios . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 21/07/2014 às 22:59 07/21, 2014 Na realidade, NoFearBaby, o que você tomava? Assim podemos comparar as substâncias e ver se achamos "o culpado". Também tive isso e simplesmente desapareceu, usei pomada e deu uma ajuda, mas acima do umbigo ficou marcado Meu diário de treino! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163025-diario-de-um-frango-esforcado-juca/
Postado 22/07/2014 às 11:27 07/22, 2014 Alguém sabe o que poderia ser? Que pomada vocé usou, NoFearBaby? Cetoconazol "Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"
Crie uma conta ou entre para comentar