Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

250mg de Enantato de testosterona. Bons resultados ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou querendo iniciar um ciclo de enantato 250mg/semana. Como é meu primeiro contato com testo, eu decidi ficar numa dose baixa. Pensando até em usar apenas 200mg mas ainda n decidi.  Vcs acham que dá pra conseguir bons resultados apenas com 200 a 250 mg ?

Dados:

Altura: 1,80

Peso: 83kg

BF: 14 % a 15% visualmente 

Treino desde os 17 anos, mas com várias paradas durante esse tempo. Então não tenho o shape muito bom, mas tbm n sou todo flat.  

Postado

Sim.

Postado
Em 22/05/2022 em 16:21, Oliver2364 disse:

Pessoal, estou querendo iniciar um ciclo de enantato 250mg/semana. Como é meu primeiro contato com testo, eu decidi ficar numa dose baixa. Pensando até em usar apenas 200mg mas ainda n decidi.  Vcs acham que dá pra conseguir bons resultados apenas com 200 a 250 mg ?

Dados:

Treino desde os 17 anos, mas com várias paradas durante esse tempo. Então não tenho o shape muito bom, mas tbm n sou todo flat.  

Qual a estrutura do ciclo? Quantas semanas? Qual sua expectativa de ganho? Pensou em TPC? Analise bem antes de começar e se possível coloque fotos pra gente ve como ta o shape.

Postado
Em 22/05/2022 em 16:21, Oliver2364 disse:

Dados:

Se realmente tiver 250mg de testosterona sim ,tu vai ter o dobro de resultados que um indivíduo natural.

Postado

O que é bons resultados? Qual teu ponto de partida? Expectativas? Tempo pra alcançar o que pretende? Uso contínuo por anos ou por 8-12 semanas?

Tudo depende né negão. Sei que é um saco falar isso mas é que quando tu entender, tu vai ver que não tem resposta sabe.

Eu tomo 2-3x isso, de ótima procedência, tenho alguns anos de treino, treinador, e tenho um shape que eu considero médio pra baixo

Postado
Em 22/05/2022 em 16:35, MadrugaDentista disse:

O que é bons resultados? Qual teu ponto de partida? Expectativas? Tempo pra alcançar o que pretende? Uso contínuo por anos ou por 8-12 semanas?

Tudo depende né negão. Sei que é um saco falar isso mas é que quando tu entender, tu vai ver que não tem resposta sabe.

Eu tomo 2-3x isso, de ótima procedência, tenho alguns anos de treino, treinador, e tenho um shape que eu considero médio pra baixo

Médio para baixo aí tmb é esculhambação kkkkkkkkkk. 

Postado
  • Autor
Em 22/05/2022 em 16:27, liberatopedro disse:

Qual a estrutura do ciclo? Quantas semanas? Qual sua expectativa de ganho? Pensou em TPC? Analise bem antes de começar e se possível coloque fotos pra gente ve como ta o shape.

Pretendo usar por 12 semanas. Talvez começar com 200mg umas 02 semanas e aumentar pra 250mg se eu n sentir nada. TPC tamoxifeno (forma de usar ainda irei estudar) + tribulus + maca peruana.

Shape atual:

https://ibb.co/Jny1XXj

Postado
  • Autor
Em 22/05/2022 em 16:35, MadrugaDentista disse:

Mano, inicialmente eu queria ciclar pelo menos umas 2 vezes. Uma pra bulking e outra pra cutting. Não tenho pretensão (pelo menos não agora) de competir e/ou fazer Cruise eterno. Eu só quero um shape legal mesmo. Com boa definição e massa muscular acima do limite natural. Sei que com o fim do ciclo terão grandes perdas, mas eu queria ter um saldo positivo que me levasse ao limite natural pelo menos. Com o ciclo eu queria chegar dos 83 aos 90 quilos pelo menos mas de modo que não aumente tanto o BF e depois (do ciclo) fazer uma dieta pra manter os ganhos ( BF irá aumentar obviamente ) para depois fazer um ciclo de cutting. 

Postado

250mg semana já é bem alto para quem nunca ciclou! Sua testo ficará logo em 1500 a 2mil! Já vai dar um bom resultado! Eu faria uma oxandrolona junto ou uma Nandrolona, deca! Cuidaria da aromatização bem de perto com exames e também olharia o perfil lipídico! A dieta também é importante! Faz exames antes para poder ter base de parâmetros....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.