Postado 19/01/2022 às 03:37 01/19, 2022 Opa, estou pra iniciar um ciclo de dura, (sim somente durateston) já tenho tudo pronto, porém começou uma inflamação na minha garganta bem chata e quero tomar um nimesulida(anti inflamatório), eu iria começar meu ciclo amanhã mas vcs acham que eu deveria esperar passar esse desconforto na garganta pra começar a tomar???? Sei que não é indicado tomar nenhum medicamento anti inflamatório pois atrapalha com o processo da hipertrofia, mas o que vocês acham?
Postado 19/01/2022 às 04:22 01/19, 2022 Pontualmente n tem problema mas uso cronico de antiflamatorio pode fuder seu rim é um negócio q só vale a pena quando precisa mesmo n é balinha https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 19/01/2022 às 04:53 01/19, 2022 Eu não iniciaria o ciclo pela inflamação que pode afetar teus treinos , recuperação e etc, e não pelo uso do anti inflamatório
Postado 19/01/2022 às 11:20 01/19, 2022 Se ainda não começou o ciclo espere porque infelizmente tu vai ter que descansar pra melhor recuperação do problema. A interação testosterona x anti-inflamatório não vai te trazer problemas. Em 19/01/2022 em 01:22, Azyzz Br Remastered disse: Pontualmente n tem problema mas uso cronico de antiflamatorio pode fuder seu rim é um negócio q só vale a pena quando precisa mesmo n é balinha Exato! O problema desse tipo de medicamento é uso indiscriminado, mas se ta com inflamação tem que ser resolvida Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 19/01/2022 às 11:35 01/19, 2022 Eu evito ao máximo uso de qualquer medicamente, especialmente pra prezar sempre pelo fígado, finalzinho do ano só q peguei a porra da gripe e a amigdala inflamou e acabei caindo pra injeção de benzetacil pra evitar encher o estomago de amoxicilina ou coisa pior. Vale lembrar q testo reduz a imunidade então compensa começar quando a saúde tiver em dia, você tem q cuidar bem da alimentação, treinos e evitar coisas desnecessárias que podem debilitar o sistema imune ou te deixar doente pq se tu não se cuidar a chance de ficar dias e dias doente sem se medicar por causa da imunidade ruim eh grande. Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 19/01/2022 às 11:36 01/19, 2022 Em 19/01/2022 em 00:37, Patrick Emidio disse: vcs acham que eu deveria esperar passar esse desconforto na garganta pra começar a tomar???? Eu esperaria, até pq treinar com garganta inflamada não parece muito bacana...
Crie uma conta ou entre para comentar