Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anti-inflamatório e Anabolizante

Posts Recomendados

Postado

Opa, estou pra iniciar um ciclo de dura, (sim somente durateston) já tenho tudo pronto, porém começou uma inflamação na minha garganta bem chata e quero tomar um nimesulida(anti inflamatório), eu iria começar meu ciclo amanhã mas vcs acham que eu deveria esperar passar esse desconforto na garganta pra começar a tomar????

Sei que não é indicado tomar nenhum medicamento anti inflamatório pois atrapalha com o processo da hipertrofia, mas o que vocês acham?

Postado

Se ainda não começou o ciclo espere porque infelizmente tu vai ter que descansar pra melhor recuperação do problema.

A interação testosterona x anti-inflamatório não vai te trazer problemas.

Em 19/01/2022 em 01:22, Azyzz Br Remastered disse:

Pontualmente n tem problema mas uso cronico de antiflamatorio pode fuder seu rim é um negócio q só vale a pena quando precisa mesmo n é balinha

Exato! O problema desse tipo de medicamento é uso indiscriminado, mas se ta com inflamação tem que ser resolvida

Postado

Eu evito ao máximo uso de qualquer medicamente, especialmente pra prezar sempre pelo fígado, finalzinho do ano só q peguei a porra da gripe e a amigdala inflamou e acabei caindo pra injeção de benzetacil pra evitar encher o estomago de amoxicilina ou coisa pior.

Vale lembrar q testo reduz a imunidade então compensa começar quando a saúde tiver em dia, você tem q cuidar bem da alimentação, treinos e evitar coisas desnecessárias que podem debilitar o sistema imune ou te deixar doente pq se tu não se cuidar a chance de ficar dias e dias doente sem se medicar por causa da imunidade ruim eh grande.

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
Em 19/01/2022 em 00:37, Patrick Emidio disse:

vcs acham que eu deveria esperar passar esse desconforto na garganta pra começar a tomar????

Eu esperaria, até pq treinar com garganta inflamada não parece muito bacana...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.