Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vit Smilax

Posts Recomendados

Postado

Bom,boa noite!

Ganhei de um amigo um suplemento(mas que entra como"anabolizante natural")chamado vit-smilax da suplemento.Gostaria de saber de vocês se ele é bom,se já tiveram resultados e pá.Vlw!

Abraço

Postado

É mais um dos famosos extratos de planta que dizem aumentar a produção natural de testosterona. O produto em si não conheço, mas pelo que eu vi custa na faixa dos 18 a 27 reais, tu poderia tentar vender e comprar algo mais garantido. Ou como foi presente usa você mesmo, já que prejuízo não vai ter.

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado
  • Autor

É isso mesmo, lembro q quando tomei me deu força e espinha pra caralho nas costas rs.

Ainda bem que sumiu tudo.

midwayvitsmilaxamp.JPG

É esse aee msm Foxt...porém ele tah com uma nova embalagem.Vou ver seu passo pra frente ou se eu uso ele!

Vlw aee Pessoal!Se eu começar a usar eu posto aqui pra vcs!

Abrass

Postado

Cara jato tomei dois qui miha tia mideu uehueueh ' ahh veii nun da ndd de massa ano claro por ser suplemento soo qui deu uma energia vei ep legalzin di boua

• 1 ano depois...
Postado

Cara jato tomei dois qui miha tia mideu uehueueh ' ahh veii nun da ndd de massa ano claro por ser suplemento soo qui deu uma energia vei ep legalzin di boua

CARALH@#$%#$%@#$%@!!!! Traduz esse dialeto pra Português aê, na moral!!!!! PArece um parente do Mussum falando... "CACÍLDIS!!!!"

Acompanhem e opinem... Agora com fotos (bizarras!!!!)... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59938-diario-do-futuro-ex-gordinho/page__st__40

Receita de Pasta Base de Ricota... http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.