Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Continuar testo depois do ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoa,

recentemente fiz um ciclo de enantato e stano(oleoso)

tenho 23 anos

1,73

marca dos hormonios é redcore tecnologies da suíça

o protocolo foi 

1 semana 

enantato 0,5 ml 125mg

stano 0,5 ml 25mg

2 semana 

enantato 0,7 ml 175mg

stano 0,7 ml 35mg

3 semana 

enantato 1ml 250mg

stano 1 ml 50mg

4 semana 

enantato 1ml 250mg

stano 1 ml 50mg

5 semana

enantato 0,7ml 175mg

stano 0,7 ml 35mg

6 semana

enantato 0,5 ml 125mg

stano 0,5 ml 25mg

Estava com 28% de bf no pre ciclo, terminei com 19%
peso antes 100kg bem gordo.

peso no final 95kg.

testo livre antes: 350ng

testo livre uma semana depois: 1959.

tive um aumento significativo do colesterol ruim, cerca de 260mg e uma diminuição drastica de colesterol bom, 14mg apenas(mesmo comendo sementes e azeite todos os dias)

Não quis fazer tpc então optei por continuar o uso da testo só que apenas duas vezes na semana.

Terça enantato 0,5ml

sexta enantato 0,5ml

o que eu tenho dúvida é se eu preciso tomar algo anti estrogênio ou pra proteger meu sistema e se realmente é bom continuar a testosterona .

outra dúvida também é a aplicação, aplico faz anos e nunca tive problema, mesmo durante o ciclo, porém nas ultimas semanas eu tenho sentido dores abaixo da aplicação, no caso eu aplico no vasto lateral, alternando as pernas terça e sexta.

O que eu deveria fazer agora, no caso, eu quero continuar ciclando e na segunda feira vou no cardiologista, hepatologista e nefrologista pra fazer exames de rotinas para puder continuar sem preocupações.

Postado

Se a sua intenção/decisão é continuar o uso da testo, no seu caso, EU trocaria essas consultas com cardiologista, hepatologista e nefrologista por uma consulta - preferencialmente um acompanhemento - com algum médico que tenha experiência e faça esse tipo de acompanhamento com usuários de hormônios. Se encontrar um profissional suficientemente capacitado, conseguiria realizar todos os exames e ainda solucionar suas dúvidas em relação a precauções que deve ter mantendo o uso contínuo de testo.

Sobre usar inibidores ou não, é impossível alguém te responder isso somente com o que relatou aqui.

Sobre ser melhor ou pior continuar a testosterona, deveria ter pensado nisso antes de fazer o "ciclo". Fazer uma tpc tem prós e contras, assim como continuar uso também tem prós e contras. Se já está pensando em "ciclar" novamente, eu não me daria o trabalho de religar o eixo se já está pensando em desligar ele de novo.

Postado

O que você deve fazer agora? MUITO cardio e dieta, o resto é complemento.

Se não precisou de IA é provável que não precise agora, faça exames periódicos e veja se há necessidade.

É muito difícil alguém aqui te dizer o que fazer, não sei nada sobre você mas algumas informações não entram na minha cabeça, sério mesmo.  Como você aplica faz anos e estava com 28% de bf e ainda continua com bf alto?

Tem fotos? se as medidas estiverem certas é sinal de que você MUITA massa muscular.

Sinceramente? o melhor caminho para você é fazer uma TPC e começar a focar nos pilares básicos: treino, dieta e muito cardio. Não vejo nenhuma solução melhor do que essa. Quer continuar mas fazendo menos merda? então deixa a dose fixa em 200mg (cruise) por 6 meses e foca nos pilares que citei.

Pense bem no que está fazendo, daqui a pouco você vai ser mais um jovem dependente de TRT que abusou de drogas e mesmo assim não colocou o shape.

Sobre as dores, é só trocar os spots.

Por fim, pirâmide/desmame de testosterona NÃO existe.

Editado por -freedom (veja o histórico de edições)

Postado

Ciclo e tpc na minha opinião é uma das coisas mais grotescas que ainda pregam em foruns, principalmente brasileiros, em pleno 2021.

Eu fui nessa de mexer com esteroides e tpc e hoje estou em trt pra vida toda. Não porque eu precise mas porque a depressão que me dá é avassaladora. Tentei algumas vezes parar mas não aguentava. Nunca volta ao normal. Nunca é como antes.

Deveriam parar com isso na minha opinião esteróides não são brincadeira.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/12/2021 em 22:23, GarotoRusso disse:

Ciclo e tpc na minha opinião é uma das coisas mais grotescas que ainda pregam em foruns, principalmente brasileiros, em pleno 2021.

Eu fui nessa de mexer com esteroides e tpc e hoje estou em trt pra vida toda. Não porque eu precise mas porque a depressão que me dá é avassaladora. Tentei algumas vezes parar mas não aguentava. Nunca volta ao normal. Nunca é como antes.

Deveriam parar com isso na minha opinião esteróides não são brincadeira.

Você tinha depressão antes?

Vi relatos de pessoas que tinham depressão, tomaram antidepressivos por anos e não resolveu.

Só acabaram com a depressão depois dos esteroides.

Postado

Esse é um exemplo dos danos do stano que a maioria quer usar pra secar... Tá aí o resultado no colesterol.

Seria interessante parar e corrigir os danos causados no seu colesterol.

Ou..

Manter dose de TRT enquanto correr atrás do tratamento.

Dieta limpa, cardio e água pra auxiliar no tratamento.

Boa sorte.

Farmacêutico Clinico

Esp. Bodybuilding Coach

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.