Ir para conteúdo

1°ciclo propianato+Masteron+oxan ds/dn

Posts Recomendados

Postado

Olá  pessoal beleza?

Iniciei meu primeiro ciclo e queria auxílio dos mais experiente no assunto.

Idade. 29 anos

- Altura 1,81

- Peso 101kg

- Medidas não sei

- Percentual de gordura(BF) não sei

- Tempo de treino 3 anos antes de fechar tudo por causa do COVID e atualmente há 6 meses direto

- secar/ definição

- Estrutura do ciclo. 10 a 12 semanas

Primeira semana 0,5masteron 0,5propianato na mesma seringa. E oxan20mg após café da manhã TD

Segunda semana: 0,7 masteron+ 0,7 propianato e 2 oxan20mg uma de manhã e outra a tarde TD.

Minha maior dúvida é a seguinte, fui orientado a aplicar sempre segunda, quarta e sexta, no sábado e domingo não! É isso mesmo? Tendo em vista a meia vida dos produtos.

Obs. Comecei essa semana já apliquei seg e quart, não tive febre nem nada, só ficou um pouco dolorido o local da aplicação. 

Postado (editado)

É só seguir dia sim, dia não.

A oxandrolona você usa no pré treino.

Editado por -freedom
Postado
Em 10/11/2021 em 17:47, B.F.F disse:

Olá  pessoal beleza?

Iniciei meu primeiro ciclo e queria auxílio dos mais experiente no assunto.

Idade. 29 anos

- Altura 1,81

- Peso 101kg

- Medidas não sei

- Percentual de gordura(BF) não sei

- Tempo de treino 3 anos antes de fechar tudo por causa do COVID e atualmente há 6 meses direto

- secar/ definição

- Estrutura do ciclo. 10 a 12 semanas

Primeira semana 0,5masteron 0,5propianato na mesma seringa. E oxan20mg após café da manhã TD

Segunda semana: 0,7 masteron+ 0,7 propianato e 2 oxan20mg uma de manhã e outra a tarde TD.

Minha maior dúvida é a seguinte, fui orientado a aplicar sempre segunda, quarta e sexta, no sábado e domingo não! É isso mesmo? Tendo em vista a meia vida dos produtos.

Obs. Comecei essa semana já apliquei seg e quart, não tive febre nem nada, só ficou um pouco dolorido o local da aplicação. 

Dsdn, sem marcar dia da semana.

Pra primeiro ciclo escolher drogas que vão precisar de vários spots n foi uma boa.

Postado
Em 10/11/2021 em 17:47, B.F.F disse:

Pode usar apenas seg qua sex, não terá problemas.

Problema mesmo é essa dose mínima aí. 150 de cada primeira semana e 200 de cada as demais é bem pouco. 

Também sou totalmente contra, no primeiro ciclo, usar drogas de MV curta pela quantidade de aplicações.

Postado
Em 10/11/2021 em 18:17, -freedom disse:

É só seguir dia sim, dia não.

A oxandrolona você usa no pré treino.

Também acho, cheguei até questionar o indivíduo que me orientou seg,qua,sex e ele me respondeu que tinha 10 anos de uso e era melhor eu fazer assim🤷🏻‍♂️

Postado
Em 10/11/2021 em 19:20, MBD disse:

Pode usar apenas seg qua sex, não terá problemas.

Problema mesmo é essa dose mínima aí. 150 de cada primeira semana e 200 de cada as demais é bem pouco. 

Também sou totalmente contra, no primeiro ciclo, usar drogas de MV curta pela quantidade de aplicações.

Por mim tá de boa as aplicações.

Me orientaram que a chance de aromatização era bem menor com drogas de MV curta, tendo em vista que estou bem acima do peso. 

Poh valeu, vou dar seguimento  seg, qua e sex, então.

Não me passaram a terceira semana ainda, mas acredito que vai aumentando gradualmente

Postado
Em 10/11/2021 em 19:18, Vitgtw disse:

Dsdn, sem marcar dia da semana.

Pra primeiro ciclo escolher drogas que vão precisar de vários spots n foi uma boa.

Porque não foi uma boa? Pra mim tá de boa, por enquanto pelo menos!

Postado

Seria mais interessante usar meia vida longa, visto que é o primeiro contato. Mas agora já era.

Usa a Ox no pré-treino só em dias de treino.

Fora isso, segue o plano dietético e seu programa de treinamento.

Bons ganhos!

Postado (editado)
Em 10/11/2021 em 20:04, B.F.F disse:

Porque não foi uma boa? Pra mim tá de boa, por enquanto pelo menos!

Pq pra ficar legal mesmo aplicando dsdn vc iria precisar de pelo menos 6 spots.

Não da pra ficar aplicando no mesmo spot a cada 4 dias.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 10/11/2021 em 20:25, Vitgtw disse:

Pq pra ficar legal mesmo aplicando dsdn vc iria precisar de pelo menos 6 spots.

Não da pra ficar aplicando no mesmo spot a cada 4 dias.

Desculpa mano, só leigo nos termos, spots seria aplicações?? E como assim a cada 4 dias?? Não é DS/DN .  

Postado
Em 10/11/2021 em 20:37, B.F.F disse:

Desculpa mano, só leigo nos termos, spots seria aplicações?? E como assim a cada 4 dias?? Não é DS/DN .  

Spot eh lugar de aplicação. 

Eh novato, deve estar usando dorso glúteo pra levar a agulhada ou vasto lateral. São aplicações constantes, não vai dar tempo do músculo se recuperar, por isso em drogas de meia vida curta utilizamos mais spots, por exemplo dorso glúteo, vasto lateral e deltoide.

Por ser iniciante ainda n tem experiência com os diferentes spots, pode se machucar, pode dar cagada, pode inflamar, pode necrose, etc etc.

Postado
Em 10/11/2021 em 20:22, luceN_ disse:

Seria mais interessante usar meia vida longa, visto que é o primeiro contato. Mas agora já era.

Usa a Ox no pré-treino só em dias de treino.

Fora isso, segue o plano dietético e seu programa de treinamento.

Bons ganhos!

Valeu mano, firme e forte 💪.,

Pq meia vida longa seria melhor que a curta?! Pelo pouco que eu entendi, na minha situação que estou acima do peso a MV curta é a melhor opção caso tenha um efeito colateral forte, aromatização, subir pressão, retenção hídrica a gente para com tudo e a droga já saí por ser MV curta e aí é só tratar TPC/ medicação necessária etc

Postado
Em 10/11/2021 em 20:39, Vitgtw disse:

Spot eh lugar de aplicação. 

Eh novato, deve estar usando dorso glúteo pra levar a agulhada ou vasto lateral. São aplicações constantes, não vai dar tempo do músculo se recuperar, por isso em drogas de meia vida curta utilizamos mais spots, por exemplo dorso glúteo, vasto lateral e deltoide.

Por ser iniciante ainda n tem experiência com os diferentes spots, pode se machucar, pode dar cagada, pode inflamar, pode necrose, etc etc.

A entendi, muito obrigado 🤝

estou aplicando no vasto lateral, já foi na coxa Esq e Dir. a próxima eu ia no dorso no glúteo Esq e Dir. após, se não estiver dolorido eu ia de novo no vasto lateral, mas se estiver dolorido eu ia no deltóide.  🙏Tomara não dar merda. Obrigado irmão 🤜🏻🤛🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...