Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duraplus Falsificado?


Posts Recomendados

Olá marombas, comprei esses dias uma Duraplus Landerlan Gold de um CTT aqui no Brasil que eu já havia comprado antes "JUJU LANDERLAN" porém estou com um pé atrás desse produto, pois eu estou usando dura já a um ano e fiquei uns dias sem, pra não precisar descer até a marombaland decidi pedir por esse contato, porém veio estranha essa dura, com um cheiro diferente, não tem QR CODE na caixa e o QR code do frasco não lê, e o mesmo saiu quando esfreguei o dedo... E também não estou sentindo o mesmo resultado das duras que eu estava comprando direto lá da fonte... Onde costumo pegar... Alguém poderia me dar uma dica se já passou por isso com o mesmo vendedor... Como faço pra saber se essa dura é realmente falsa ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/10/2021 em 01:31, lelp122 disse:

Olá marombas, comprei esses dias uma Duraplus Landerlan Gold de um CTT aqui no Brasil que eu já havia comprado antes "JUJU LANDERLAN" porém estou com um pé atrás desse produto, pois eu estou usando dura já a um ano e fiquei uns dias sem, pra não precisar descer até a marombaland decidi pedir por esse contato, porém veio estranha essa dura, com um cheiro diferente, não tem QR CODE na caixa e o QR code do frasco não lê, e o mesmo saiu quando esfreguei o dedo... E também não estou sentindo o mesmo resultado das duras que eu estava comprando direto lá da fonte... Onde costumo pegar... Alguém poderia me dar uma dica se já passou por isso com o mesmo vendedor... Como faço pra saber se essa dura é realmente falsa ou não...

 

No site da landerlan não tem um gabarito de como identificar o produto original? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 01:31, lelp122 disse:

Olá marombas, comprei esses dias uma Duraplus Landerlan Gold de um CTT aqui no Brasil que eu já havia comprado antes "JUJU LANDERLAN" porém estou com um pé atrás desse produto, pois eu estou usando dura já a um ano e fiquei uns dias sem, pra não precisar descer até a marombaland decidi pedir por esse contato, porém veio estranha essa dura, com um cheiro diferente, não tem QR CODE na caixa e o QR code do frasco não lê, e o mesmo saiu quando esfreguei o dedo... E também não estou sentindo o mesmo resultado das duras que eu estava comprando direto lá da fonte... Onde costumo pegar... Alguém poderia me dar uma dica se já passou por isso com o mesmo vendedor... Como faço pra saber se essa dura é realmente falsa ou não...

 

Se já ta usando, faz exames e vê como ta a testo.

Droga under é sempre um risco, tem que achar um fornecedor bom e rezar pro cara demorar cair.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 01:31, lelp122 disse:

com um cheiro diferente, não tem QR CODE na caixa e o QR code do frasco não lê, e o mesmo saiu quando esfreguei o dedo.

mais de uma ano usando lander e nunca vi isso em nenhum tipo de bujao nem lander nem lander gold kkkk ta cm cheirinho de falso isso ai... tenho dura lander gold, posso arrumar uma foto pra vc comparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 01:31, lelp122 disse:

Olá marombas, comprei esses dias uma Duraplus Landerlan Gold de um CTT aqui no Brasil que eu já havia comprado antes "JUJU LANDERLAN" porém estou com um pé atrás desse produto, pois eu estou usando dura já a um ano e fiquei uns dias sem, pra não precisar descer até a marombaland decidi pedir por esse contato, porém veio estranha essa dura, com um cheiro diferente, não tem QR CODE na caixa e o QR code do frasco não lê, e o mesmo saiu quando esfreguei o dedo... E também não estou sentindo o mesmo resultado das duras que eu estava comprando direto lá da fonte... Onde costumo pegar... Alguém poderia me dar uma dica se já passou por isso com o mesmo vendedor... Como faço pra saber se essa dura é realmente falsa ou não...

A autenticação do QR code da linha landergold é feito através do app Landergold e não Landerlan, vc também pode verificar a autenticação no site original do py digitando o número do lote da caixa. Se no app original n ler o QR code ou no site n bater o número do lote é falso.

 

Editado por Olrem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2021 em 11:43, Olrem disse:

A autenticação do QR code da linha landergold é feito através do app Landergold e não Landerlan, vc também pode verificar a autenticação no site original do py digitando o número do lote da caixa. Se no app original n ler o QR code ou no site n bater o número do lote é falso.

 

Pelo lote acha certinho no site da Landerlan, me informaram que o QR pode ter saído pq higienizei o bujão com álcool...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, fiz um clico no início de 22, também comprei com a JUJU, a tinta do frasco veio ruim tmb, e não fiz leitura do QR code, comprei outro no mês seguinte, o QR code deu trabalho pra ler mas fez a leitura, a tinta msm situação se passar o dedo começa a sair. Mais a dura bateu, nas primeiras semanas tive uma ganho de 2,6kg somente com a testo e depois que parei de usar tive espinhas de colaterais mas não caiu a libido.

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...