Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com enantato

Posts Recomendados

Postado

E por UI você quer dizer o que exatamente?

Anabolizantes em geral são medidos em mg/ml e não em UI. Usar um enantato de 100mg/ml é diferente de usar um de 250mg/ml.

Enquanto GH é utilizado UI - só que 2,5ml de um Saizen tem 60UI. Que é diferente de 20ui de uma seringa de insulina que quer dizer 0,2ml.

Postado

Acredito que esteja usando aquelas seringas de insulinas que medem de 0-100UI, equivalente  a 0-1ml, se for, então você está usando 0.2ml dsdn, isso dá 250mg/semana, com essa dose você vai ter todos os colaterais, e quase nenhum ganho estético, ou muito pouco, com enantato poderia distanciar mais as aplicações e aplicar pelo menos 500mg/semana.
Não sei opinar a respeito de ser subcutânea.

Postado
  Em 24/08/2021 em 12:06, Godofredo27 disse:

Acredito que esteja usando aquelas seringas de insulinas que medem de 0-100UI, equivalente  a 0-1ml, se for, então você está usando 0.2ml dsdn, isso dá 250mg/semana, com essa dose você vai ter todos os colaterais, e quase nenhum ganho estético, ou muito pouco, com enantato poderia distanciar mais as aplicações e aplicar pelo menos 500mg/semana.

Expandir  

Nunca vi isso, interessante.

Postado (editado)
  Em 24/08/2021 em 12:17, Kaku disse:

Nunca vi isso, interessante.

Expandir  

o que exatamente? as seringas?
Precisei aplicar algum medicamento, não lembro qual na minha cadelinha, e junto com ele vinha essa seringa
Basicamente nela, a cada 10UI é 0.1ML
Na hora já pensei que utilizar essa seringa pra aplicar 0.3-0.4 ou ate menos ML seria uma ótima ideia (hehe) guardei o nome pra quando eu for entrar nessa vida ter algumas, pode ser mais preciso usar elas do que uma de 3ML, ou pra quando os spots do vasto e glúteo acabarem, usar 0.5ml divididos em 0.25/0.25 em cada deltoide e não comprometer tanto a musculatura e assim vai

Editado por Godofredo27
Postado (editado)
  Em 24/08/2021 em 12:06, Godofredo27 disse:

Expandir  

Isso mesmo estou aplicando com uma seringa de insulina.administração subcutâneo.

Editado por Vini.Ichi
Postado
  Em 24/08/2021 em 00:35, Vini.Ichi disse:

E ai rapaziada! Estou fazendo meu primeiro  ciclo com enantato,com  20 UI subcutâneo dsdn, alguém mais fez esse protocolo? Pra trocar ideia, valeu!

Expandir  

1- não se aplica subcutáneo e sim intra muscular  (parem de inventar moda)

2- posta seguindo o padrão do forum ( mg por semana )

3- essa dose aí é inútil 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...