Postado 18/08/2021 às 13:05 08/18, 2021 Comecei um bulking a mais de 2 meses, e no meio desse período troquei minha divisão de treino, que ficou assim: Segunda - peito, antebraço Terça- costas, ombro e trapézio Quarta- pernas e ABS Quinta- bíceps e tríceps Sexta- ombros e trapézio Sábado- costas e ABS Com esse treino, quis ficar mais no desenvolvimento das costas e ombro. Agora mês que vem estou pensando em mudar a divisão novamente, quero focar no peitoral, triceps e pernas, será que essa divisão ficaria boa? Segunda- peito e tríceps Terça- pernas Quarta-biceps e tríceps Quinta- costa, posterior de ombro e trapézio Sexta- pernas Sábado- peito, ombro Se tiverem sugestões eu aceito
Postado 18/08/2021 às 13:15 08/18, 2021 Se me permite um feedback: toda vez que você faz uma modificação na rotina ou tem dúvida, você cria um tópico diferente, com dúvida que pode ser resolvida com pesquisa individual. A única pessoa que vai te dar o tipo de atenção e instrução que você busca é um personal/nutricionista. Falo isso porque já estive no seu lugar e gostaria que alguém tivesse me poupado tempo me mandando a real. Esse tipo de dúvida você resolve sozinho criando independência ou contrata alguém pra ficar tirando todas as dúvidas.
Postado 18/08/2021 às 13:19 08/18, 2021 Em 18/08/2021 em 10:05, .mmm.. disse: Comecei um bulking a mais de 2 meses, e no meio desse período troquei minha divisão de treino, que ficou assim: Segunda - peito, antebraço Terça- costas, ombro e trapézio Quarta- pernas e ABS Quinta- bíceps e tríceps Sexta- ombros e trapézio Sábado- costas e ABS Com esse treino, quis ficar mais no desenvolvimento das costas e ombro. Agora mês que vem estou pensando em mudar a divisão novamente, quero focar no peitoral, triceps e pernas, será que essa divisão ficaria boa? Segunda- peito e tríceps Terça- pernas Quarta-biceps e tríceps Quinta- costa, posterior de ombro e trapézio Sexta- pernas Sábado- peito, ombro Se tiverem sugestões eu aceito Você aumentou a frequência nos grupos que quer focar então em tese vai aumentar o volume semanal, então deve ajudar.
Crie uma conta ou entre para comentar