Postado 28/07/2021 às 11:09 07/28, 2021 Bom dia! Estou a entrar numa dieta bulking mas não costumo ter grande apetite e demoro imenso tempo a comer as refeições, aliado a não saber cozinhar quase nada (só sei fazer peito de frango, arroz, esparguete e pouco mais).. Idade: 30 Altura: 180cm Peso: 70kg Objetivo: Bulking (até +/-80kg e se vir que estou com pouco seguir para os 85/90) Vou começar a seguir esta dieta a partir de amanhã mas só começo os treinos no ginásio terça ou quarta feira.. Deixei as refeições de fora mas acho que consigo atingir as restantes macros com o almoço/jantar (Normalmente 130g de esparguete (antes de estar cozinhado) ou 130g arroz e peito de frango (150g) ou peixe..) A minha "preocupação" é já estar a atingir a gordura antes das refeições e achar que tenho poucos carboidratos? Faço trabalho por turnos por isso nem sempre sigo a ordem que tenho na imagem, mas vão ser sempre as mesmas refeições.. O pré-treino costuma ser o iogurte com manteiga de amendoim porque devo ir para o ginásio às 07 da manhã e acordar às 06 sem apetite vai ser difícil comer algo..
Postado 28/07/2021 às 11:23 07/28, 2021 Pode tentar usar buclina ou cobavital afim de aumentar o apetite.
Postado 28/07/2021 às 12:18 07/28, 2021 Autor Em 28/07/2021 em 12:23, anjosgotoglory disse: Pode tentar usar buclina ou cobavital afim de aumentar o apetite. Eu tenho hipertireoidismo (sem medicação) tenho de consultar um médico primeiro a ver se isso não traz problema Em 28/07/2021 em 13:13, BrunoEvolution disse: refeições liquidas, irmao. bate leite com banana e aveia no liquidificador, se quiser ainda, joga um whey junto pra completar as proteinas. tai um hipercalorico caseiro. nao tem erro! Sim, é logo a primeira refeição que tenho na imagem, um batido proteico e ainda adiciono iogurte grego porque gosto do sabor que dá
Postado 28/07/2021 às 12:22 07/28, 2021 Usa alimentos com maior densidade calórica. Sobrecoxa de frango, carnes um pouco mais gordas, pasta de amendoim, amendoim, castanhas, substitui a aveia por granola... Divide em mais refeições, gente que tem dificuldade pra comer não adianta querer comer 800kcal por refeição, vai ter que tentar comer a cada 2 horas +/- e optar por alimentos com maior densidade calórica, se não você não vai conseguir mesmo. Pra comer 3mil kcal não tem necessidade de nenhum medicamento, conforme vai progredindo o bulking vai substituindo alimentos por alimentos mias magros e aumentando a quantidade conforme seu corpo se adapta. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 28/07/2021 às 12:34 07/28, 2021 Autor Em 28/07/2021 em 13:22, tmz disse: Usa alimentos com maior densidade calórica. Sobrecoxa de frango, carnes um pouco mais gordas, pasta de amendoim, amendoim, castanhas, substitui a aveia por granola... Divide em mais refeições, gente que tem dificuldade pra comer não adianta querer comer 800kcal por refeição, vai ter que tentar comer a cada 2 horas +/- e optar por alimentos com maior densidade calórica, se não você não vai conseguir mesmo. Pra comer 3mil kcal não tem necessidade de nenhum medicamento, conforme vai progredindo o bulking vai substituindo alimentos por alimentos mias magros e aumentando a quantidade conforme seu corpo se adapta. O meu problema é que não consigo fazer essas pausas para comer no trabalho, por isso é que tenho dois lanches rápidos (uma sandes de manteiga de amendoim ou uma barra caseira hipercalorica ou 200g iogurte com manteiga amendoim + fruta )
Postado 28/07/2021 às 12:46 07/28, 2021 Suco de uva integral. Você foi diagnosticado com hipertireoidismo ou se autodiagnosticou? Infelizmente a única forma de começar a comer mais é... comer mais, você vai ter que passar por esse processo até seu corpo se acostumar.
Postado 28/07/2021 às 12:52 07/28, 2021 Em 28/07/2021 em 09:34, Enato disse: O meu problema é que não consigo fazer essas pausas para comer no trabalho, por isso é que tenho dois lanches rápidos (uma sandes de manteiga de amendoim ou uma barra caseira hipercalorica ou 200g iogurte com manteiga amendoim + fruta ) Faz uma panqueca, aquelas com banana aveia e tal, daí tu pode acrescentar mais coisa, pq além de ser um bglh rápido e prático, tem bastante calorias ( a que eu faço tem 500kl…) no Youtube tem várias receitas diferente, daí é só tu ver e fazer de acordo com a tua demanda de calorias. Editado 28/07/2021 às 12:52 07/28, 2021 por .mmm.. (veja o histórico de edições)
Postado 28/07/2021 às 12:52 07/28, 2021 Em 28/07/2021 em 09:34, Enato disse: O meu problema é que não consigo fazer essas pausas para comer no trabalho, por isso é que tenho dois lanches rápidos (uma sandes de manteiga de amendoim ou uma barra caseira hipercalorica ou 200g iogurte com manteiga amendoim + fruta ) Joga um copo de suco de uva integral por refeição que já sobe bem as kcal E aos poucos vai se acostumando ir aumentando as calorias, não da pra aumentar do dia pra noite. Em 28/07/2021 em 09:46, Bruuninho disse: Infelizmente a única forma de começar a comer mais é... comer mais, você vai ter que passar por esse processo até seu corpo se acostumar. ta falado! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 28/07/2021 às 12:53 07/28, 2021 Em 28/07/2021 em 09:52, .mmm.. disse: Faz uma panqueca, pq além de ser um bglh rápido e prático, tem bastante calorias ( a que eu faço tem 500kl…) no Youtube tem várias receitas diferente, daí é só tu ver e fazer de acordo com a tua demanda de calorias. Já fiz isso também.... 2 ovos, 40g de aveia, 2 bananas amassadas... mistura tudo e joga na frigideira depois na hora de comer passa pasta de amendoim, fica top e bem calórico. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 28/07/2021 às 13:24 07/28, 2021 Autor Em 28/07/2021 em 13:46, Bruuninho disse: Suco de uva integral. Você foi diagnosticado com hipertireoidismo ou se autodiagnosticou? Infelizmente a única forma de começar a comer mais é... comer mais, você vai ter que passar por esse processo até seu corpo se acostumar. Fui diagnosticado em 2010, tinha níveis altíssimos e andei a ser seguido de 6 em 6 meses com análises ao sangue e sem tomar medicação ou fazer algo.. atualmente ando apenas a ser seguido de ano a ano a ver se não altera porque os valores tem estado "aceitáveis", só controlo mesmo.. Em 28/07/2021 em 13:52, .mmm.. disse: Faz uma panqueca, aquelas com banana aveia e tal, daí tu pode acrescentar mais coisa, pq além de ser um bglh rápido e prático, tem bastante calorias ( a que eu faço tem 500kl…) no Youtube tem várias receitas diferente, daí é só tu ver e fazer de acordo com a tua demanda de calorias. Eu costumava fazer uma panqueca com os seguintes ingredientes: 110ml Clara de ovo 1 scoop whey 50g floco aveia 100ml leite meio gordo 1 banana Dava cerca de 500kl e cerca de 2 panquecas grandes.. eu demorava imenso tempo a comer aquilo e não conseguia comer as duas seguidas, tinha de comer uma de manhã e outra de tarde por exemplo.. Em 28/07/2021 em 13:52, tmz disse: Joga um copo de suco de uva integral por refeição que já sobe bem as kcal E aos poucos vai se acostumando ir aumentando as calorias, não da pra aumentar do dia pra noite. ta falado! Em 28/07/2021 em 13:53, tmz disse: Já fiz isso também.... 2 ovos, 40g de aveia, 2 bananas amassadas... mistura tudo e joga na frigideira depois na hora de comer passa pasta de amendoim, fica top e bem calórico. Essa do sumo uva integral não conhecia, mas do que estou a ver ainda é um pouco puxadote de €€ (ou então estou a ver mal? 1 sumo de 1L aqui em Portugal custa 2.79€ ou 17$ aí no brasil)
Crie uma conta ou entre para comentar