Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPIONATO DE TESTOSTERONA E SUA MEIA VIDA.


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estarei iniciando hoje um ciclo com o Propionato de testosterona, solo. Não me incomodo com aplicações 3 vezes na semana, aja visto que tenho uma pessoa próxima da área da saúde que aplicará para mim. Já tive vários contatos com outros AES injetáveis ,sempre de meia vida longa, e esse é o primeiro a qual usarei de meia vida curta. Minha dúvida é bem básica. Após aplicado, quanto tempo já poderá ser notado os efeitos secundários da testosterona, secundários no sentido "não-anabólico", como maior excitação e alta da libido. 

 

Ciclo básico 300MG/sem 1-6 sem.

Objetivo : ganhos sólidos com pouca retenção hídrica

Dieta condizente com o objetivo 

Treino desde 2014 com idas e vindas. 21 anos.

Maior corpo foi em 2019, 1,70 de altura 85kg e 43 cm de braço.

não uso suplementos,prefiro me alimentar. Se faço algum shake é de claras com leite desnatado. Dieta não é de ganhos brutos,e sim ganhos controlados e pequenos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, INDIOBARDO disse:

Cara, acho que isso é individual. no meu caso estava jogando 560mg de prop week, shots tsd.. libido "normal".

Troquei a testo por nandrolona e estou com a libido de cachorro doido, bem mais forte.

Num geralzão 2 semanas o prop já bateu

você adicionou a nandrolona ao ciclo de prop,é isso? libido alta é um colateral bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Saponacio disse:

Não sei não, nunca usei propi, mas achei engraçado que vc deve ser igual a mim. Eu adoro esse colateral da libido aumentada e é sempre o primeiro que quero sentir kkkkkk

kkkkkkk pô irmão, bom demais, experimentei diversas vezes esse colateral com o Enan Test,porém com o prop será a primeira vez, e o contato é de confiança, quando começar a bater mando os relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Levrone20000 disse:

kkkkkkk pô irmão, bom demais, experimentei diversas vezes esse colateral com o Enan Test,porém com o prop será a primeira vez, e o contato é de confiança, quando começar a bater mando os relatos


Eu to usando 100mg de enantato/semana faz quase um ano, tem umas 3 semanas e meia que comecei um pequeno blast, aumentando a dose pra 200mg e jogando 30mg de diana tbm. No inicio meu estradiol subiu muito e perdi libido, mas agora já regulei e voltou a sensação de cachorro louco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Saponacio disse:


Eu to usando 100mg de enantato/semana faz quase um ano, tem umas 3 semanas e meia que comecei um pequeno blast, aumentando a dose pra 200mg e jogando 30mg de diana tbm. No inicio meu estradiol subiu muito e perdi libido, mas agora já regulei e voltou a sensação de cachorro louco kkkk

kkkkkk controlar o estradiol com meia vida longa é mais complicado. Como a meia vida do propionato é de 2-3 dias,imaginei que talvez no segundo dia já teria uma leve alta de libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Levrone20000 disse:

kkkkkk controlar o estradiol com meia vida longa é mais complicado. Como a meia vida do propionato é de 2-3 dias,imaginei que talvez no segundo dia já teria uma leve alta de libido.

 

Por enquanto to conseguindo mandando 0,5mg de anastro todo o dia de aplicação, ou seja a cada 3,5 dias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...