Postado 23/12/2020 às 21:18 12/23, 2020 Todos vocês são muito importantes e devem conseguir o que desejam,então gostaria que vocês deixassem aqui a opinião dos senhores e senhoras e também pensassem muito bem nisso,pois crescemos no descanso,porém muitas pessoas ainda pensam que treinar intenso e durante muito tempo tem resultados,aumentando o risco de lesões e super treinamento, o que pode nos levar até para hospitais em casos mais graves,então treinem com calma e de forma adequada Editado 23/12/2020 às 22:49 12/23, 2020 por Gouveia Fitnessh A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 23/12/2020 às 21:29 12/23, 2020 Cada corpo é único e responde de uma forma diferente. O que vou dizer não se aplica na musculação mas o que mais tem é promessas dos esportes, moleques de 10~13 anos que treinam 7x por semana e muitas das vezes até 2x no dia.
Postado 23/12/2020 às 21:33 12/23, 2020 Autor 2 minutos atrás, hellcaT disse: Cada corpo é único e responde de uma forma diferente. O que vou dizer não se aplica na musculação mas o que mais tem é promessas dos esportes, moleques de 10~13 anos que treinam 7x por semana e muitas das vezes até 2x no dia. Concordo plenamente,isso é muito comum,principalmente nessa idade,falando a verdade eu já fui assim também e nem faz tanto tempo assim,sorte à minha que eu mudei à tempo de não me lesionar. Levem essa prova como um exemplo e não repitam 😔 A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Crie uma conta ou entre para comentar