Postado 12/12/2020 às 16:35 12/12, 2020 Galera, ontem meu hipercalórico acabou e é o suplemento que mais me ajuda a bater os macros no dia. Quando acontece isso, é melhor ficar sem treinar para não perder muita caloria ou não tem nada a ver? Sou magro de ruim, com o objetivo de hipertrofia ganho de massa muscular.
Postado 12/12/2020 às 16:48 12/12, 2020 Tem nada a ver não! tem que dar estímulo pra músculo, e poxa vida, comida cara! arroz com farinha e azeite de oliva rs fica calórico pakas ! Nutricionista e Consultor Online
Postado 12/12/2020 às 16:54 12/12, 2020 Não entendo essa galera que não consegue bater os macros. Eu estou em processo de ganho de massa muscular (bulking) e bato os macros muito fácil e fico com fome ainda 19 minutos atrás, foxone133 disse: Galera, ontem meu hipercalórico acabou e é o suplemento que mais me ajuda a bater os macros no dia. Quando acontece isso, é melhor ficar sem treinar para não perder muita caloria ou não tem nada a ver? Sou magro de ruim, com o objetivo de hipertrofia ganho de massa muscular. Mas uma dica muito boa é tu fazer um hipercalórico caseiro, coloca granola, banana, aveia e esses outros alimentos com carga glicêmica alta 5RM goals: Supino (BP) - 9̶0̶k̶g̶ / 105kg Agachamento (BS) - 1̶4̶0̶k̶g̶ / 165kg Remada curvada (BOR) - 1̶4̶5̶k̶g̶ / 160kg Stiff (RDL) - 1̶5̶5̶k̶g̶ / 195kg
Postado 12/12/2020 às 17:46 12/12, 2020 Autor 57 minutos atrás, kkmultes disse: Tem nada a ver não! tem que dar estímulo pra músculo, e poxa vida, comida cara! arroz com farinha e azeite de oliva rs fica calórico pakas ! É então, o treino da estímulo pro musculo, mas são os nutrientes que crescem ele. Por isso fiquei meio em dúvida, já que por 2 dias, estarei em déficit calórico por falta do hipercalórico... Mas já que não tem problema, vamo embora. 52 minutos atrás, Thomas William disse: Não entendo essa galera que não consegue bater os macros. Eu estou em processo de ganho de massa muscular (bulking) e bato os macros muito fácil e fico com fome ainda Mas uma dica muito boa é tu fazer um hipercalórico caseiro, coloca granola, banana, aveia e esses outros alimentos com carga glicêmica alta É então, estou pensando em trocar o hiper por um Whey, aí eu faço um shake calorico com aveia, pasta de amendoim etc...
Postado 12/12/2020 às 17:50 12/12, 2020 1 minuto atrás, foxone133 disse: É então, o treino da estímulo pro musculo, mas são os nutrientes que crescem ele. Por isso fiquei meio em dúvida, já que por 2 dias, estarei em déficit calórico por falta do hipercalórico... Mas já que não tem problema, vamo embora. Déficit de carbos né? mas a proteína em dia? dando estímulo vai fazer seu corpo valorizar a musculatura que ele "sente que ta precisando". essa é a lógica de uma dieta de cutting... experimenta fazer sem treinar pesado pra ver onde vai parar seus músculos suados! E claro vai entrar na jogada o tamanho do déficit, o tempo que vai se manter e muitas outas variáveis como fatores genéticos, hormonais e por aí vail... Nutricionista e Consultor Online
Crie uma conta ou entre para comentar