lucastobs Postado Novembro 1, 2020 às 12:09 Postado Novembro 1, 2020 às 12:09 Glr estou voltando a treinar esses dias e gostaria de saber qual seria o melhor tipo de treinamento aeróbico+musculação? sou endomorfo e estou com aprox 30% de bf, estava pensando em voltar a rotina antiga de treino que eu tinha abc (depois de umas 2 semanas quando eu voltar a me acostumar claro) mas fico na dúvida a respeito do tipo de aerobico que eu deveria fazer. Hiit,aej ou aerobico depois do treino?
endomorfo86 Postado Novembro 1, 2020 às 12:23 Postado Novembro 1, 2020 às 12:23 Cara sou gordo como vc, para mim o que funciona mesmo é redução de carboidratos e zero açúcar somado a jejum. Aeróbico eu odeio, abomino esteira, então oq faço é oq gosto, faço uma caminhada / corrida ouvindo uma música e jogo futebol com amigos. Treino tem muita gente boa no forum postando sempre, eu sou mais raiz e faço ABC 2x priorizando exercicios com barra e halter, mas faça oq se sentir melhor. ABraco
Azyzz Br Remastered Postado Novembro 1, 2020 às 12:46 Postado Novembro 1, 2020 às 12:46 30% de bf é cutting , tem nem questionamento
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora