Vinicius Amaro Postado Outubro 6, 2020 às 11:10 Postado Outubro 6, 2020 às 11:10 Oxandrolona(Meu primeiro Ciclo) SOBRE MIM Treino a 3 anos, tenho o biótipo de Ectomortfo, comecei a treinar pesava 48kg, hj em dia estou com 78kg com 10%bf. Percebi que minha evolução parece ter estagnado ou evoluindo muito pouco, e estou pensando em usar oxandrolona como primeiro ciclo CICLO - 60mg de Oxandrolona por dia(respeitando a meia vida), durante 7 Semanas Assim que terminar vou fazer exames para ver a testo e o colesterol, caso a testo tenha saido fora da referência vou usar: - 20mg de Tamoxifeno por 4 Semanas, como TPC DIETA Bato meus macros apenas com alimentos limpos para garantir melhor qualidade no shape Estou em bulking, então as calorias estão altas e a tendência é só subir Proteina estou mantendo 2,5g P/ cada kg corporal E os carboidratos e gorduras é oq estou usando para aumentar as calorias, a cada semana estou subindo um pouco DÚVIDAS - Quantos kg de massa magra eu posso ganhar com esse protocolo? - A TPC está correta? Recomendam algo a mais? Lembrando que não comecei o ciclo ainda, estou buscando saber mais sobre oque irei fazer. Marcos R Duarte reagiu a isso 1
MBD Postado Outubro 7, 2020 às 13:47 Postado Outubro 7, 2020 às 13:47 Menores de idade são expressamente proibidos nesta área. Leia as regras e evite banimento da sua conta. Favor não insistir. Obrigado. Marcos R Duarte reagiu a isso 1
Posts Recomendados