Postado 2/10/2020 às 04:00 10/2, 2020 Galera, queria pedir uma opinião sincera de vocês. Tenho 22 anos, 1,78 de altura, 79kg, uns 16-17% de bf e acredito que meu biotipo seja entre ecto e mesomorfo (mais pra ecto mesmo). Utilizo enantato de testosterona apenas para um leve cruise eterno e assim, minha testosterona sempre fica na casa dos 900-1000 por aí. Vocês acham que ingerindo umas 2700kcal por dia e treinando intensamente dá pra ganhar uma certa massa muscular enquanto melhoro o BF? Ps: óbvio que sei que a melhor alternativa seria fazer um processo e depois outro. É só que me Incomodo com meu acúmulo de gordura na barriga e também não acho que tenho massa muscular suficiente pra perder num cutting sem afetar muito minha autoestima. Será que com o uso do enantato eu consigo fazer os dois processos simultaneamente? (não me importo com o tempo dos resultados).
Postado 2/10/2020 às 05:20 10/2, 2020 Teoricamente o enantato seguraria sua massa muscular em um cutting, embora 900-1000 ng de testo é normal para alguns naturais, não sei se seria um grande diferencial. Você monitora com exames? Você só vai reduzir o BF se partir para um cutting, não existe perder gordura com superávit calórico. O máximo que vai conseguir com o enantato é não subir mais ainda o BF. Ou você mata o que tá te matando (a barriga) ou ignora e ganha com qualidade.
Postado 2/10/2020 às 07:10 10/2, 2020 Concordo com o Fox. Eu se fosse você optaria por um bulking pra preencher um pouco a carcaça, até mesmo porque com mais massa magra o cutting se torna um pouco mais tranquilo.
Crie uma conta ou entre para comentar