Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Enantato + Oxandrolona (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Sou novo por aqui, estou a uns 8 anos sem tomar hormônio algum somente treinando com suplementos e resolvi dar um upgrade, abaixo vou relatar o ciclo e estou bem confuso sobre uso e dosagem do Anastrozol. 

Vou iniciar meu ciclo amanhã e pesquisando sobre o uso do Anastrozol notei que o médico me passou 3mg por dia pelo período do ciclo. Noto que muita gente toma 0,5mg dsdn e vendo o meu com 3mg todos os dias me deixou assustado.

Qual opinião de vocês?

Ciclo

- Enantato Testosterona 375ml/semana por 10 semanas

- Oxandrolona 80mg/dia por 10 semanas

- Crisina 200mg/dia por 10 semanas

- Saw Palmetto 300mg/dia por 10 semanas

- Anastrozol 3mg/dia por 10 semanas

Pós Ciclo

- Long Jack 800mg/dia por 30 dias

Postado

Certeza que não é 0,3 ao invés de 3mg?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Está prescrito 3mg, questionei e ele manteve a dose e informou que é para não aromatizar, eu como leigo não iria questionar, mais lendo todos os tópicos não achei essa dosagem sendo usada por ninguém e por isso resolvi pesquisar no fórum por desencargo de consciência. 

Postado
33 minutos atrás, Diego Silva Salerno disse:

Está prescrito 3mg, questionei e ele manteve a dose e informou que é para não aromatizar, eu como leigo não iria questionar, mais lendo todos os tópicos não achei essa dosagem sendo usada por ninguém e por isso resolvi pesquisar no fórum por desencargo de consciência. 

cara toma cuidado em utilizar muito anastro sem realmente precisar, enquanto tu tiver usando hormonios sua relação testo : e2 é outra ... eu usaria apenas se sentisse sensibilidade no mamilo ou muita retenção..

Postado

Comumente anastro se usa quando vc sente/nota indícios de aromatizacao e nao intra ciclo.. As vezes nem precisa e tu usando baixando o estradiol a toa podendo até lhe prejudicar ao invés de ajudar.

Agora q vi a dosagem kkkkk meu Deus do céu mano, 1mg ja é muito, imagina 3?? faz isso nao plmdds

Ah, oxan era bom tu botar uns 60mg, um numero que já alcanca os melhores resultados, usar 80 será uma dosagem a mais, com quase nada de retorno a mais e potencializando ainda mais os colaterais(mesmo que pouco, colaterais sao colaterais)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.