Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tamoxifeno e anastrozol vende em farmacia sem receita?

Posts Recomendados

Postado

Em teoria é preciso, mas como não é necessário a apreensão da receita a maioria das farmácias ira te vender sem problemas.

Postado
11 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Em teoria é preciso, mas como não é necessário a apreensão da receita a maioria das farmácias ira te vender sem problemas.

é o que observo também, diz a lenda que antigamente era assim com os Durateston, Deca-Durabolin entre outros que se achava nas farmácias.... 

Nutricionista e Consultor Online 

Postado
20 minutos atrás, kkmultes disse:

é o que observo também, diz a lenda que antigamente era assim com os Durateston, Deca-Durabolin entre outros que se achava nas farmácias.... 

Não é lenda, brother...era a realidade do Brasil, até a ANVISA alterar isso com uma portaria. Graças a eles, o mercado paralelo cresceu, as falsificações aumentaram e depois querem dar lição de moral em quem usa. O problema não é o uso "moderado" em si, mas a gurizada querendo mandar 1g de testo por semana (fora as outras coisas) e depois vir de mimimi falando em pressão arterial, acne, hematócrito elevado...Assistindo de camarote esse show de horrores, eles alteraram a normativa de uma maneira onde não há flexibilização alguma e quase todos perdem.

Tenho um amigo morando na Nicaragua e outro no Paraguai, ambos compram esteróides como se fosse bala tic-tac, sem receita.

Hadoooouuuuken!

Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

Não é lenda, brother...era a realidade atual do Brasil, até a ANVISA alterar isso com uma portaria. Graças a eles, o mercado paralelo cresceu, as falsificações aumentaram e depois querem dar lição de moral em quem usa. O problema não é o uso "moderado" em si, mas a gurizada querendo mandar 1g de testo por semana (fora as outras coisas) e depois vir de mimimi falando em pressão arterial, acne, hematócrito elevado...Assistindo de camarote esse show de horrores, eles alteraram a normativa de uma maneira onde não há flexibilização alguma e quase todos perdem.

Tenho um amigo morando na Nicaragua e outro no Paraguai, ambos compram esteróides como se fosse bala tic-tac, sem receita.

Bons tempos! eu ia curtir...  você sabe qual o risco para uma farmácia, ou pro farmacêutico de vender um medicamento que necessita dessa apreensão da receita sem a receita?

Nutricionista e Consultor Online 

Postado
59 minutos atrás, kkmultes disse:

Bons tempos! eu ia curtir...  você sabe qual o risco para uma farmácia, ou pro farmacêutico de vender um medicamento que necessita dessa apreensão da receita sem a receita?

acredito que eles comprem por fora ou alguém faz vista grossa, porque esses lotes tem o Registro MS de cada caixa de medicamento. Por alguma razão, acredito que eles tem alguma tramóia com algum fiscal pra não darem baixa no sistema do que é vendido na loja física, então a ANVISA não tem como ter controle absoluto.  Eu não sei se é isso, mas acho que é assim que eles operam...Só trabalhei em hospital, não sei dizer como funciona o gerenciamento interno das farmácias. Aqui no RS tem MUITA farmácia que vende sem receita, mas é o famoso "faz de conta que ninguém viu". 

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.