Postado 28/08/2020 às 00:00 08/28, 2020 Boa noite! Estou na metade de um ciclo assim: 1-8 Stanozolol 40ml oral 1-8 300 mg Enantato Eu iria terminar meu ciclo e fazer a TPC, mas estou pensando em continuar com uma dosagem de testo no pós ciclo. Pensei em continuar com 200 mg de ciprionato por semana. Tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs: 1- Posso trocar um enantato pelo ciprionato? 2- Após minha última aplicação de enantato já posso iniciar a semana seguinte com a outra testo? 3- É preciso continuar administrando anastrozol mesmo com a dose baixa de testo no pós ciclo? 4- Se eu decidir daqui quatro meses parar de fazer a 'manutenção ' vou precisar fazer a TPC no prazo sugerido após a última aplicação? Grato! Já li alguns péssimos relatos sobre o Stano, mas por enquanto está tudo ok comigo. Poucos colaterais. Aliás hj estou completando a terceira semana de ciclo e já ganhei 5 kg. 5 em três semanas... Detalhe: Perdi gordura abdominal, estou ganhando volume e definição. Contente com os resultados. Ainda faltam 5 semanas...
Postado 28/08/2020 às 02:29 08/28, 2020 1 - Pode 2 - Pode 3 - Pode ser que seja necessário, mas reduza a dose do anastrozol na mesma proporção que irá diminuir a testo que vai dar tudo certo 4 - Sim Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar