Postado 10/08/2020 às 17:30 08/10, 2020 Boa tarde fórum, Finalizei um ciclo de testo, oxan e stano. Entrei em cruise 200mg cipionato semana. Tudo certo até que fui fazer o check up laboratorial e: Hematócrito um pouco alto, tgo e tgp também um pouco alto (até então tudo dentro do esperado), porém me assustei com o HDL 17,7mg/dl. Demais exames tudo ok, até mesmo o LDL está dentro do padrão. Silimarina já tenho em mãos. Vou tomar 400mg dia. Vou tomar também 200mg AAS dia pra controlar o hematócrito. A duvida é: O que fazer pra melhorar esse HDL zuado? 1 - Aeróbico? 2 - Algum alimento na dieta? 3 - Omega 3 (qual quantidade)?) 4 - Cardarine (já usei, e realmente é muito bom, porém muito caro e não gostaria de ter que gastar essa grana agora)? 5 - Reduzir o IA (atualmente estou usando 0,5mg a cada 3 dias)? Ouvi dizer que E2 alto ajuda no colesterol.
Postado 12/08/2020 às 02:25 08/12, 2020 1 - Sim 2 - Boas gorduras 3 - 2 a 3 g de epa/dha 4 - Funciona... 5 - Sim, dose o IA e use o mínimo possível Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar