Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me ajudem se essa rotina conseguirá gerar hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Cara, são informações muito superficiais.

Tu é iniciante? Sabe montar uma dieta ou tem alguém que monte pra ti ? Qual teu objetivo: perder gordura ou ganhar massa? 

Essa rotina por ela mesmo, não impede nada, mas provavelmente chegará um ponto que tu vai ter que dar prioridade a uma das áreas

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, são informações muito superficiais.

Tu é iniciante? Sabe montar uma dieta ou tem alguém que monte pra ti ? Qual teu objetivo: perder gordura ou ganhar massa? 

Essa rotina por ela mesmo, não impede nada, mas provavelmente chegará um ponto que tu vai ter que dar prioridade a uma das áreas

Eu ja treino a bastante tempo, mas nunca foquei hipertrofia mas sou bastante condicionado.E eu ja tenho conhecimento de dieta e queria focar hipertrofia

55 minutos atrás, VND_138 disse:

Se estiver treinando intenso e comendo bem com superávit, sim. 

Certo,certo.

Postado

Fala mano,beleza?

Tambem sou atleta e possuo uma rotina bem corrida,o meu ''cardio'' é em torno de 6 horas por dia a quase 2 anos,(costumava a ser antes da quarentana KKKK)

Creio eu,que conseguindo descobrir sua manutenção será mais facil de alinhar todo processo,e claro,disciplina,pq sei bem como é tentar se dedicar no seu esporte e na musculação! Segue firme que terá resultados com toda certeza,se fizer as coisas da maneira correta

Postado

De modo geral, sim é possível gerar hipertrofia.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, JDSJ disse:

Fala mano,beleza?

Tambem sou atleta e possuo uma rotina bem corrida,o meu ''cardio'' é em torno de 6 horas por dia a quase 2 anos,(costumava a ser antes da quarentana KKKK)

Creio eu,que conseguindo descobrir sua manutenção será mais facil de alinhar todo processo,e claro,disciplina,pq sei bem como é tentar se dedicar no seu esporte e na musculação! Segue firme que terá resultados com toda certeza,se fizer as coisas da maneira correta

6 horas de cardio por dia??? Slc kkk mas valeu acho q vai da certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.