Postado 3/03/2020 às 13:51 03/3, 2020 Fala boa, então me ajudem aqui, estou com a maior duvida, to pra entrar em um ciclo, mas a duvida n é isso, eu queria saber sobre hcg, se devo usar durante o ciclo todo, se sim quanto devo usar de ui por semana? ou devo usar ele depois na "TPC"? e se tem algum problema usar de veterinario? hahahahha E curiosidade, se eu tiver em um cruise, uma hora vai suprir meu eixo certo, dx pra usar hcg so quando aparecer o colateral ou se eu entrasse em cruise ja teria que começar a usar?
Postado 3/03/2020 às 14:22 03/3, 2020 Nem tem porque usar HCG em um ciclo simples. Se for usar, pode usar durante o ciclo até alguns dias antes do início da TPC. Pode ser veterinário, mas existe o choriomon em farmácia de uso humano que é o mesmo preço e não exige receita, logo, não tem porque usar o veterinário. HCG só se usa em 2 casos: querer aumentar a fertilidade para ter filhos e atrofia severa dos testículos. De resto é bobeira é dinheiro jogado fora. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/03/2020 às 14:37 03/3, 2020 44 minutos atrás, greensinho disse: eu queria saber sobre hcg, se devo usar durante o ciclo todo não recomendo se usar é como ponte entre ciclo e TPC.. e olhe lá ... 15 minutos atrás, MBD disse: HCG só se usa em 2 casos: querer aumentar a fertilidade para ter filhos e atrofia severa dos testículos. De resto é bobeira é dinheiro jogado fora sem mais stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar