Postado 2/03/2020 às 12:40 03/2, 2020 Buenas galera, após o meu primeiro ciclo, composto por: - 150mg DSDN enantato - 150mg DSDN deca - Dianabol (usei 10 dias apenas e larguei mão pelos colaterais) pelo período de doze semanas até dezembro/2019, entrei em cruise e estou até o momento. Penso em fazer meu próximo blast mês que vem e fiquei com algumas dúvidas: - Preciso aumentar a dose do enantato acima de 150mg dsdn? Pra quanto? (atualmente utilizo em cruise 200mg semana). - Posso usar a deca novamente já que meu organismo aceitou bem ela sem colaterais fortes? Ou é melhor trocar? Que opção seria adequada? - O período do blast pode manter sempre o mesmo de 12 semanas? Como definir isso? Editado 2/03/2020 às 12:41 03/2, 2020 por AlexandreMM89 (veja o histórico de edições)
Postado 2/03/2020 às 12:55 03/2, 2020 14 minutos atrás, AlexandreMM89 disse: Buenas galera, após o meu primeiro ciclo, composto por: - 150mg DSDN enantato - 150mg DSDN deca - Dianabol (usei 10 dias apenas e larguei mão pelos colaterais) pelo período de doze semanas até dezembro/2019, entrei em cruise e estou até o momento. Penso em fazer meu próximo blast mês que vem e fiquei com algumas dúvidas: - Preciso aumentar a dose do enantato acima de 150mg dsdn? Pra quanto? (atualmente utilizo em cruise 200mg semana). - Posso usar a deca novamente já que meu organismo aceitou bem ela sem colaterais fortes? Ou é melhor trocar? Que opção seria adequada? - O período do blast pode manter sempre o mesmo de 12 semanas? Como definir isso? Eu não aumentaria as doses, nem sempre maior dose, mais ganhos, eu ajustaria a dieta e talvez no máximo uma Oxan no lugar do Dianabol.
Postado 2/03/2020 às 13:20 03/2, 2020 Estou no mesmo caso que você. Atualmente em cruise e cogitando possibilidade de um novo blast. Antes disso farei alguns exames, perfil lipídico, hemograma, etc , para avaliar a saúde antes de aumentar as doses de testo.
Postado 3/03/2020 às 11:31 03/3, 2020 Autor 22 horas atrás, yan1989 disse: Eu não aumentaria as doses, nem sempre maior dose, mais ganhos, eu ajustaria a dieta e talvez no máximo uma Oxan no lugar do Dianabol. e o período do blast, continuo com 12 semanas?
Postado 3/03/2020 às 12:15 03/3, 2020 23 horas atrás, AlexandreMM89 disse: Buenas galera, após o meu primeiro ciclo, composto por: - 150mg DSDN enantato - 150mg DSDN deca - Dianabol (usei 10 dias apenas e larguei mão pelos colaterais) pelo período de doze semanas até dezembro/2019, entrei em cruise e estou até o momento. Penso em fazer meu próximo blast mês que vem e fiquei com algumas dúvidas: - Preciso aumentar a dose do enantato acima de 150mg dsdn? Pra quanto? (atualmente utilizo em cruise 200mg semana). - Posso usar a deca novamente já que meu organismo aceitou bem ela sem colaterais fortes? Ou é melhor trocar? Que opção seria adequada? - O período do blast pode manter sempre o mesmo de 12 semanas? Como definir isso? Da uma sacada no perfil do @Stein lá ele tem um tópico fixado sobre Ciclo para iniciantes (mesmo que você não seja um, vai ajudar), você vai conseguir uma boa base, bem argumentado e de uma maneira simples de compreender. E agora uma duvida minha, qual colateral você sentiu em somente 10 dias de uso de Dbol? Acompanhando...
Postado 3/03/2020 às 12:18 03/3, 2020 Deca é um fármaco muito complexo... Eu estou fazendo o uso no blast atual, mas no próximo - se houver - vou fazer com boldenona. Bold tem ganhos muito mais consistentes, aumenta muito mais a síntese proteica e, de quebra, sente mais fome, o que ajuda muito no bulk. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 3/03/2020 às 12:21 03/3, 2020 49 minutos atrás, AlexandreMM89 disse: e o período do blast, continuo com 12 semanas? Isso, depende do que for usa claro, 12 semanas está de bom tamanho, da pra ter excelentes ganhos!!! Eu costumo dizer que é mais dieta e treino em si, do que os fármacos.
Postado 3/03/2020 às 12:30 03/3, 2020 11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Deca é um fármaco muito complexo... Eu estou fazendo o uso no blast atual, mas no próximo - se houver - vou fazer com boldenona. Bold tem ganhos muito mais consistentes, aumenta muito mais a síntese proteica e, de quebra, sente mais fome, o que ajuda muito no bulk. Tem que tomar cuidado com a Deca Dick.
Postado 3/03/2020 às 13:00 03/3, 2020 42 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: vou fazer com boldenona. Bold tem ganhos muito mais consistentes, aumenta muito mais a síntese proteica e, de quebra, sente mais fome, o que ajuda muito no bulk. Por isso optei por ela ?
Postado 3/03/2020 às 13:46 03/3, 2020 Autor 1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Da uma sacada no perfil do @Stein lá ele tem um tópico fixado sobre Ciclo para iniciantes (mesmo que você não seja um, vai ajudar), você vai conseguir uma boa base, bem argumentado e de uma maneira simples de compreender. E agora uma duvida minha, qual colateral você sentiu em somente 10 dias de uso de Dbol? Acompanhando... Mamilos incharam e passaram a ficar com maior frequência "ativos" ao longo dia, com oscilações de dor leve. Pode ter sido apenas coincidência, mas...
Postado 3/03/2020 às 13:47 03/3, 2020 2 minutos atrás, AlexandreMM89 disse: Mamilos incharam e passaram a ficar com maior frequência "ativos" ao longo dia, com oscilações de dor leve. Pode ter sido apenas coincidência, mas... Melhor prevenir que remediar. Mas você ta usando IA?
Postado 3/03/2020 às 13:53 03/3, 2020 Autor 5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Melhor prevenir que remediar. Mas você ta usando IA? Sim, sempre usei, Exemestano...
Postado 3/03/2020 às 14:27 03/3, 2020 2 horas atrás, lucasbsilva9 disse: Bold tem ganhos muito mais consistentes, aumenta muito mais a síntese proteica e, de quebra, sente mais fome, o que ajuda muito no bulk concordo... massssssssssssssssssssssssssssss deca funciona melhor comigo, é um fármaco melhor quando questão é construir massa .. então só vc testando pra saber como vai bater . stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar