Ir para conteúdo

2° ciclo, o que muda?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Buenas galera, 

após o meu primeiro ciclo, composto por: 

- 150mg DSDN enantato

- 150mg DSDN deca 

- Dianabol (usei 10 dias apenas e larguei mão pelos colaterais)

pelo período de doze semanas até dezembro/2019, entrei em cruise e estou até o momento.

Penso em fazer meu próximo blast mês que vem e fiquei com algumas dúvidas: 

- Preciso aumentar a dose do enantato acima de 150mg dsdn? Pra quanto? (atualmente utilizo em cruise 200mg semana). 

- Posso usar a deca novamente já que meu organismo aceitou bem ela sem  colaterais fortes? Ou é melhor trocar? Que opção seria adequada? 

- O período do blast pode manter sempre o mesmo de 12 semanas? Como definir isso? 

Editado por AlexandreMM89
Postado
14 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Buenas galera, 

- 150mg DSDN enantato

- 150mg DSDN deca 

pelo período de doze semanas até dezembro/2019, entrei em cruise e estou até o momento.

- Preciso aumentar a dose do enantato acima de 150mg dsdn? Pra quanto? (atualmente utilizo em cruise 200mg semana). 

- Posso usar a deca novamente já que meu organismo aceitou bem ela sem  colaterais fortes? Ou é melhor trocar? Que opção seria adequada? 

- O período do blast pode manter sempre o mesmo de 12 semanas? Como definir isso? 

Eu não aumentaria as doses, nem sempre maior dose, mais ganhos, eu ajustaria a dieta e talvez no máximo uma Oxan no lugar do Dianabol.

Postado

Estou no mesmo caso que você. Atualmente em cruise e cogitando possibilidade de um novo blast. Antes disso farei alguns exames, perfil lipídico, hemograma, etc , para avaliar a saúde antes de aumentar as doses de testo.

Postado
22 horas atrás, yan1989 disse:

Eu não aumentaria as doses, nem sempre maior dose, mais ganhos, eu ajustaria a dieta e talvez no máximo uma Oxan no lugar do Dianabol.

e o período do blast, continuo com 12 semanas? 

Postado
23 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

Buenas galera, 

- 150mg DSDN enantato

- 150mg DSDN deca 

Da uma sacada no perfil do @Stein lá ele tem um tópico fixado sobre Ciclo para iniciantes (mesmo que você não seja um, vai ajudar), você vai conseguir uma boa base, bem argumentado e de uma maneira simples de compreender.

E agora uma duvida minha, qual colateral você sentiu em somente 10 dias de uso de Dbol?

Acompanhando...

Postado

Deca é um fármaco muito complexo... Eu estou fazendo o uso no blast atual, mas no próximo - se houver - vou fazer com boldenona.

Bold tem ganhos muito mais consistentes, aumenta muito mais a síntese proteica e, de quebra, sente mais fome, o que ajuda muito no bulk.

Postado
49 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

e o período do blast, continuo com 12 semanas? 

Isso, depende do que for usa claro, 12 semanas está de bom tamanho, da pra ter excelentes ganhos!!!
Eu costumo dizer que é mais dieta e treino em si, do que os fármacos. 

Postado
11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Deca é um fármaco muito complexo... Eu estou fazendo o uso no blast atual, mas no próximo - se houver - vou fazer com boldenona.

Bold tem ganhos muito mais consistentes, aumenta muito mais a síntese proteica e, de quebra, sente mais fome, o que ajuda muito no bulk.

Tem que tomar cuidado com a Deca Dick.

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Da uma sacada no perfil do @Stein lá ele tem um tópico fixado sobre Ciclo para iniciantes (mesmo que você não seja um, vai ajudar), você vai conseguir uma boa base, bem argumentado e de uma maneira simples de compreender.

E agora uma duvida minha, qual colateral você sentiu em somente 10 dias de uso de Dbol?

Acompanhando...

Mamilos incharam e passaram a ficar com maior frequência "ativos" ao longo dia, com oscilações de dor leve. Pode ter sido apenas coincidência, mas... 

Postado
2 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Mamilos incharam e passaram a ficar com maior frequência "ativos" ao longo dia, com oscilações de dor leve. Pode ter sido apenas coincidência, mas... 

Melhor prevenir que remediar.

Mas você ta usando IA?

Postado
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Bold tem ganhos muito mais consistentes, aumenta muito mais a síntese proteica e, de quebra, sente mais fome, o que ajuda muito no bulk

concordo...

massssssssssssssssssssssssssssss
deca funciona melhor comigo, é um fármaco melhor quando questão é construir massa ..

então só vc testando pra saber como vai bater .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...