Ir para conteúdo

Ciclo - Avaliem Pessoal

Posts Recomendados

Postado

e ae galera do forum, blz. ae,venho pedir opiniões a vcs sobre o ciclo que começarei. já tomei ae's, mas sem ciclos bem estabelecidos, e sem determinar uma tpc, entao, dinheiro e tempo desperdiçados. após me informar bastante decidi o ciclo que irei fazer.

estava com 91 kilos, 42,5 de biceps, 112 peitoral, 59 pernas, mas tava com bf de 12,6%, entao partir pra um cutting, mas sem nehuma substancia sintética, mas sim dieta hipocalórica e aeróbicos intesnsos de seg a sex. em dois meses baixei o bf para 7,8%, agora to com 83,200 kilos, biceps caiu pra 39 e consequentemente perdi um pouco das outras medidas. tenho 1,86 de altura e malho a 8 anos, e como disse ja tomei ae's mas sem noção nenhuma de ciclos e tpc.

segue meu ciclo, to com duvida em dois:

1-6 dura 500mg/sem

1-6 boldenona 400mg/sem

1-4 oxa 60mg tds

5-8 stano 100mg dsdn

2,5mg de letrozol(femara) dsdn (30 caps)

tpc somente com tamoxifeno 1 a 14 dias 40mg e de 14 a 28 20mg

ou

1-8 dura 500mg/sem

1-8 boldenona 400mg/sem

1-4 oxa 60mg tds

7-10 stano 100mg dsdn

2,5mg de letrozol(femara) dsdn (30 caps)

tpc somente com tamoxifeno 1 a 14 dias 40mg e de 14 a 28 20mg

a dúvida é levar dura e bold ate 8 semanas os ganhos seriam compensatórios? a tpc somente com clomid ta ok? ae, estou aberto para mudanças em quantidades, agora os ae's ja estão na mão, abço a todos e espero ajuda de vcs.

Ah, tava com cipionato no lugar da dura, mas dae consegui as duratestons, dae tirei o cipio, o que achma, mais qualidade né?

• Moderador
Postado

O segundo esta melhor, nesse caso seria TPC SERMS, da uma pesquisada que acha. Eu particularmente acho Durateston melhor, mas isso e gosto pessoal.

A droga da tpc dele é um SERM, está ok

Postado

A droga da tpc dele é um SERM, está ok

carlos como assim, SERM ?

O segundo esta melhor, nesse caso seria TPC SERMS, da uma pesquisada que acha. Eu particularmente acho Durateston melhor, mas isso e gosto pessoal.

cara tav pensando em deixar oxa a 80mg/tds, o que acham?

Postado

vcs acham que os ae's estão ok, entao, melhor partir pra o segundo protocolo. e a questao da tpc, posso mandar so tamox mesmo né, após 14 dias depois da ultima dura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...