Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo - Avaliem Pessoal

Posts Recomendados

Postado

e ae galera do forum, blz. ae,venho pedir opiniões a vcs sobre o ciclo que começarei. já tomei ae's, mas sem ciclos bem estabelecidos, e sem determinar uma tpc, entao, dinheiro e tempo desperdiçados. após me informar bastante decidi o ciclo que irei fazer.

estava com 91 kilos, 42,5 de biceps, 112 peitoral, 59 pernas, mas tava com bf de 12,6%, entao partir pra um cutting, mas sem nehuma substancia sintética, mas sim dieta hipocalórica e aeróbicos intesnsos de seg a sex. em dois meses baixei o bf para 7,8%, agora to com 83,200 kilos, biceps caiu pra 39 e consequentemente perdi um pouco das outras medidas. tenho 1,86 de altura e malho a 8 anos, e como disse ja tomei ae's mas sem noção nenhuma de ciclos e tpc.

segue meu ciclo, to com duvida em dois:

1-6 dura 500mg/sem

1-6 boldenona 400mg/sem

1-4 oxa 60mg tds

5-8 stano 100mg dsdn

2,5mg de letrozol(femara) dsdn (30 caps)

tpc somente com tamoxifeno 1 a 14 dias 40mg e de 14 a 28 20mg

ou

1-8 dura 500mg/sem

1-8 boldenona 400mg/sem

1-4 oxa 60mg tds

7-10 stano 100mg dsdn

2,5mg de letrozol(femara) dsdn (30 caps)

tpc somente com tamoxifeno 1 a 14 dias 40mg e de 14 a 28 20mg

a dúvida é levar dura e bold ate 8 semanas os ganhos seriam compensatórios? a tpc somente com clomid ta ok? ae, estou aberto para mudanças em quantidades, agora os ae's ja estão na mão, abço a todos e espero ajuda de vcs.

Ah, tava com cipionato no lugar da dura, mas dae consegui as duratestons, dae tirei o cipio, o que achma, mais qualidade né?

Postado

O segundo esta melhor, nesse caso seria TPC SERMS, da uma pesquisada que acha. Eu particularmente acho Durateston melhor, mas isso e gosto pessoal.

Editado por thiago turgo

Postado
  • Moderador

O segundo esta melhor, nesse caso seria TPC SERMS, da uma pesquisada que acha. Eu particularmente acho Durateston melhor, mas isso e gosto pessoal.

A droga da tpc dele é um SERM, está ok

Postado
  • Autor

A droga da tpc dele é um SERM, está ok

carlos como assim, SERM ?

cara tav pensando em deixar oxa a 80mg/tds, o que acham?

Postado
  • Autor

vcs acham que os ae's estão ok, entao, melhor partir pra o segundo protocolo. e a questao da tpc, posso mandar so tamox mesmo né, após 14 dias depois da ultima dura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.