Postado 22/08/2007 às 21:51 08/22, 2007 Seguinte, comprei meu segundo pote de Xpand (segundo, pois o primeiro eu tomei bond ) Treino 3x por semana e só vou administrar a dose no pré workout, para poder ingerir proteina sem prob no pós. A duvida é, tomar ou não tomar nos days off? Se for tomar, qual horário seria melhor? noite ou manha? Valeus ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 22/08/2007 às 21:55 08/22, 2007 Administrador Vai depender do seu dindin, se tu pode bancar pra tomar até nos dias off... E na minha opinião, nos off, vai depender do que você achar melhor, se é de manhã ou a noite. Não vai ser pior, nem melhor em nenhum dos dois horários.
Postado 22/08/2007 às 21:59 08/22, 2007 Autor Tava pensando em tomar nos 5 dias de semana, 1 dose por dia e deixar o fds sem tomar, assim dura pelo menos 2 meses. Mas não sei se compensa, tipo se a diferença vai ser consideravel. Cara, não se se foi placebo, mas logo no primeiro dia que tomei a parada, arregassei no treino, consegui subir a carga de TODOS os exercícios que fiz ehehhehe Aliás, seria interessante uma materia sobre placebos, até onde mente consegue empurrar e talz. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 23/08/2007 às 01:54 08/23, 2007 Administrador Eu, particularmente, acredito muito no poder da mente. Acho que em tudo que fazemos na vida é 50% psicológico 50% físico. O próprio Arnold aos 15, estudou o poder da mente sobre o corpo. De acordo com ele, isso teve uma influência na sua carreira. Também acredito que é difícil você sentir resultados no primeiro dia de uso do xpand eheheheh
Postado 23/08/2007 às 09:56 08/23, 2007 Autor ahahah vo começar a tomar farinha e me convencer mentalmente que é homonio de cavalo em peso auhauhauhauha ir treinar que nem jumento ! ahahahah Placebo programado, já pensou que economico?! ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 12/03/2008 às 22:05 03/12, 2008 É bom dar um tempo , antes de tomar outro pote ?? Cuidado com as marcas novas por ai !!! Que tal?? Força,Dignidade e Respeito
Crie uma conta ou entre para comentar