Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xpand - Duvida Para Tomar

Vitor Satan

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, comprei meu segundo pote de Xpand (segundo, pois o primeiro eu tomei bond :P)

Treino 3x por semana e só vou administrar a dose no pré workout, para poder ingerir proteina sem prob no pós.

A duvida é, tomar ou não tomar nos days off?

Se for tomar, qual horário seria melhor? noite ou manha?

Valeus

• Administrador
Postado

Vai depender do seu dindin, se tu pode bancar pra tomar até nos dias off...

E na minha opinião, nos off, vai depender do que você achar melhor, se é de manhã ou a noite.

Não vai ser pior, nem melhor em nenhum dos dois horários.

Postado

Tava pensando em tomar nos 5 dias de semana, 1 dose por dia e deixar o fds sem tomar, assim dura pelo menos 2 meses. Mas não sei se compensa, tipo se a diferença vai ser consideravel.

Cara, não se se foi placebo, mas logo no primeiro dia que tomei a parada, arregassei no treino, consegui subir a carga de TODOS os exercícios que fiz ehehhehe

Aliás, seria interessante uma materia sobre placebos, até onde mente consegue empurrar e talz.

• Administrador
Postado

Eu, particularmente, acredito muito no poder da mente. Acho que em tudo que fazemos na vida é 50% psicológico 50% físico.

O próprio Arnold aos 15, estudou o poder da mente sobre o corpo. De acordo com ele, isso teve uma influência na sua carreira.

Também acredito que é difícil você sentir resultados no primeiro dia de uso do xpand eheheheh :D

Postado

ahahah vo começar a tomar farinha e me convencer mentalmente que é homonio de cavalo em peso auhauhauhauha ir treinar que nem jumento ! ahahahah Placebo programado, já pensou que economico?! :P

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...