Postado 3/12/2019 às 22:33 12/3, 2019 Comecei após um longo tempo sem nenhuma droga um ciclo de cutstack (propionato de testo 100mg, masteron 50mg, trembo 50mg) pretendo ciclar 6 semanas 3ml na semana (600mg) estou na terceira semana ganhei 2kg mas nao estou vendo grandes resultados, estou sentindo mas densidade e qualidade muscular e a dieta que estou fazendo é exatamente para isso, porem estou esperando ganhos maiores, alguem que ja tomou pode me confirmar se os ganhos são bons ? e estou em duvida como montar minha TPC, alguem pode me ajudar ? não quero que minha libido abaixe, posso tomar tribullus durante e depois do ciclo ? e pro figado o que posso tomar ? e pra gineco estou tomando diariamente 1mg de anastrazol - Idade 21 anos - Altura 1,78 - Peso 82kg - Medidas(braço,peito etc) 39cm de braço - Percentual de gordura(BF) 12% - Tempo de treino 5 anos
Postado 3/12/2019 às 23:34 12/3, 2019 57 minutos atrás, matheus1212 disse: estou sentindo mas densidade e qualidade muscular e a dieta que estou fazendo é exatamente para isso Se é pra isso que a dieta está alinhada, é isso que terá, uai... 58 minutos atrás, matheus1212 disse: pra gineco estou tomando diariamente 1mg de anastrazol Dose MUITO alta. Reduza para 1mg a cada 2 dias. 59 minutos atrás, matheus1212 disse: (propionato de testo 100mg, masteron 50mg, trembo 50mg) pretendo ciclar 6 semanas 3ml na semana (600mg) Dose baixa, ciclo curto... pelo menos 5mL disso na semana pra ter um resultado mais evidente. 1 hora atrás, matheus1212 disse: estou em duvida como montar minha TPC 7 dias após a última aplicação: 15 dias com 50mg clomifeno + 40mg tamoxifeno, seguido por mais 15 dias com apenas 20mg tamoxifeno. 1 hora atrás, matheus1212 disse: posso tomar tribullus durante e depois do ciclo ? Pode. 1 hora atrás, matheus1212 disse: pro figado o que posso tomar ? Não precisa tomar nada. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar