Postado 2/11/2019 às 19:44 11/2, 2019 Fala glr...aki é o Edu rocha lutador de MMA dnvo entao oque q pega, coloquei aki minhas fichas de musculaçao para trabalhar resistencia muscular com um foco na minha preparaçao física para o MMA pq tava c mts duvidas sobre..no começo n tava notando mt diferença naum..mi mandaram mts dicas tops..to no meu terceiro treino lá até q to me animando mais com o treino..to cançando mt menos nas luta..gostaria de saber si troca a muscula por funcional pode aumentar ainda mais meus ganhos..mi falaram q funcional é topzera..ou será q posso fazer muscula e funcional? Alguem ai entende do asssunto? Vlw rapasiada Editado 2/11/2019 às 19:45 11/2, 2019 por EduRochaMMA erro
Postado 4/11/2019 às 11:38 11/4, 2019 Em 02/11/2019 em 16:44, EduRochaMMA disse: Fala glr...aki é o Edu rocha lutador de MMA dnvo entao oque q pega, coloquei aki minhas fichas de musculaçao para trabalhar resistencia muscular com um foco na minha preparaçao física para o MMA pq tava c mts duvidas sobre..no começo n tava notando mt diferença naum..mi mandaram mts dicas tops..to no meu terceiro treino lá até q to me animando mais com o treino..to cançando mt menos nas luta..gostaria de saber si troca a muscula por funcional pode aumentar ainda mais meus ganhos..mi falaram q funcional é topzera..ou será q posso fazer muscula e funcional? Alguem ai entende do asssunto? Vlw rapasiada Sem dúvida alguma funcional é mais indicado para atletas que visam a melhora na performance. Michael Boyle que é um dos principais nomes do treinamento funcional, recebe na sua academia atletas de todas as modalidades.. Wanderley Silva se preparava com treinamento funcional, a mais de uma década atras... O principio básico do treino funcional são exercícios multiarticulares, com o intuito de aperfeiçoar todas as valências físicas: - ResistÊncia - Flexibilidade - FOrça - Agilidade - Potência - Equilibrio Etc... Além disso, fará movimentos que se assemelham e são transferíveis a sua modalidade... Rosca biceps/triceps, hack, leg, extensora, e grande parte dos exercícios que vão te prescrever na musculação vão te ajudar em praticamente nada! Se teu objetivo não é ficar monstrão, mas sim, alta performance, eu sugiro que vá de funcional/cross... E isso não significa que não vai ter ganho de massa com eles, é menos, mas tem.
Postado 4/11/2019 às 13:00 11/4, 2019 Autor SHOWWW. MT OBRIGADO... vou começar a dar enfase no funcional. top dmais
Postado 4/11/2019 às 15:16 11/4, 2019 Tem uma galera de lutas que faz crossfit como complemento. É justamente o que o Alexandre postou ali em cima: 3 horas atrás, AlexandreMM89 disse: - ResistÊncia - Flexibilidade - FOrça - Agilidade - Potência - Equilibrio Melhores marcas: Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg Links: Tópicos que eu criei [Diário] Máximas diárias de agachamento e supino @notsoheavylifts #teamcontrolfreak
Crie uma conta ou entre para comentar