Postado 15/10/2019 às 20:18 10/15, 2019 Buenas pessoal, Estou na quinta semana de um protocolo composto por nandrolona e enantato. Na segunda remessa que recebi do meu fornecedor, ele demorou demais e ainda enviou dura, ao invés de enantato. Como o meu enantato já está quase no fim, não vai dar tempo de outro chegar, então a minha dúvida é o seguinte: 1° Alguém aqui já trocou de ester assim no meio do ciclo? Pode aumentar colateral, ou algo do tipo? 2° É melhor eu usar a dura até acabar, ou assim que chegar meu enantato suspender a dura imediatamente e partir pra ele novamente? 3° Aproveitando aqui o tópico, fiz exames agora na quinta semana, e deu acima de 7500ng, é isso ai mesmo?
Postado 15/10/2019 às 20:40 10/15, 2019 Aproveitando o tópico do amigo e compilar as informações, alguém pode me dar uma luz? Iniciei meu protocolo, inicialmente queria 12 semanas, mas por questões de praticidade(dois bujões), iria fazer 10 semanas de enantato 500mg/week. Acontece que ganhei alguns ml's de propianato, como poderia encaixar esse propianato no protocolo? Em vista que tem meia vida menor que o enantato, poderia jogar agora no inicio, como um KS tendo em vista que realizei primeiro shot do enant. ontem? Como ficaria o protocolo? 1-10 500/week enantato 1-2 ?/week propianato
Postado 15/10/2019 às 20:43 10/15, 2019 22 minutos atrás, AlexandreMM89 disse: 1° Alguém aqui já trocou de ester assim no meio do ciclo? Pode aumentar colateral, ou algo do tipo? 2° É melhor eu usar a dura até acabar, ou assim que chegar meu enantato suspender a dura imediatamente e partir pra ele novamente? 3° Aproveitando aqui o tópico, fiz exames agora na quinta semana, e deu acima de 7500ng, é isso ai mesmo? 1 - Se já está empilhado, pouco provável que tenha colaterais, mas como irá oscilar mais pode ser que ocorra, todavia pouco provável na minha opinião. 2 - Segue o uso, testo é testo. 3 - Só com bola de cristal pra saber, já que não informou a dose nem nada do tipo. Mas se bateu isso, provável que o produto seja bom não é mesmo? 3 minutos atrás, AlexD disse: Aproveitando o tópico do amigo e compilar as informações, alguém pode me dar uma luz? Iniciei meu protocolo, inicialmente queria 12 semanas, mas por questões de praticidade(dois bujões), iria fazer 10 semanas de enantato 500mg/week. Acontece que ganhei alguns ml's de propianato, como poderia encaixar esse propianato no protocolo? Em vista que tem meia vida menor que o enantato, poderia jogar agora no inicio, como um KS tendo em vista que realizei primeiro shot do enant. ontem? Como ficaria o protocolo? 1-10 500/week enantato 1-2 ?/week propianato Improdutivo. Melhor usar ele TSD em doses baixas depois de terminar de aplicar o enan, fazendo uma ponte até a TPC com o propionato. 1-10 Enantato 11-14 Propionato (dividir TSD ou DSDN pra evitar as oscilações) 15-18 TPC Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 15/10/2019 às 20:58 10/15, 2019 10 minutos atrás, MBD disse: 1 - Se já está empilhado, pouco provável que tenha colaterais, mas como irá oscilar mais pode ser que ocorra, todavia pouco provável na minha opinião. 2 - Segue o uso, testo é testo. 3 - Só com bola de cristal pra saber, já que não informou a dose nem nada do tipo. Mas se bateu isso, provável que o produto seja bom não é mesmo? Improdutivo. Melhor usar ele TSD em doses baixas depois de terminar de aplicar o enan, fazendo uma ponte até a TPC com o propionato. 1-10 Enantato 11-14 Propionato (dividir TSD ou DSDN pra evitar as oscilações) 15-18 TPC Obrigado @MBD. Pensei nisso também, mas tinha pensando jogar no inicio em vista que ela da as caras antes. Mas vou seguir seu protocolo, até por conta dos shot, músculo virgem é osso, to todo travado, demora pra passar? kk Muito provável que o propianato fique algo em torno de 11-12 ou 11-13, hora que acabar, espera as 5 semanas do ultimo shot de enantato e segue a TPC normal né?
Crie uma conta ou entre para comentar