Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queria Alguma Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Olha Queria uma Boa dieta,ou suplementos ou remédios Pra Conseguir perde a barriga e Definir meu Abdomen Mais rápido!Faço Muay Thai,Faço 300 Abdominais por dia,Pulo Corda 10 Minutos,200 Polixinelos,Queria Alguma Ajuda!Só Esses Exercicios ta bom?tenho que correr? Espero uma Ajuda! :)

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='lucasbearari' post='19146' date='16 06 08']Olha Queria uma Boa dieta,ou suplementos ou remédios Pra Conseguir perde a barriga e Definir meu Abdomen Mais rápido!Faço Muay Thai,Faço 300 Abdominais por dia,Pulo Corda 10 Minutos,200 Polixinelos,Queria Alguma Ajuda!Só Esses Exercicios ta bom?tenho que correr? Espero uma Ajuda! :)[/quote]

Todo mundo pensa que fazendo bilhões de abdominais e correndo que vai perder a barriga..
Se não tiver uma boa dieta, com horários estipulados, um treino específico e descanço não há outra maneira de definir..
A dica principal é alimentar-se bem, extinguir porcarias, como frituras, refrigerantes e coisas do tipo. Ingerir boas quantidades de proteínas e carboidratos e fazer exercícios aeróbicos (corrida).

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Postado

Olha meu amigo, existe uma tríade que vc deve respeitar para alcançar seu obetivo qual seja:

[b]DIETA X EXERCÍCIO X DESCANSO[/b]

Sem respeitar a devida importância entre eles sua barriga continuará aí por muito tempo...

Bem sabe-se que o exercicio aeróbico queima muitas calorias enquanto é execeutado e a musculuação além do momento da execução ainda posterior ao término do exercício, então procure não exagerar nos exercícios aeróbicos, pode trazer-lhe lesões sérias, pois não sei se vc está acima do seu peso, procure fazer uma alimentação mais focada ao seu objetivo e ponha uma coisa na sua cabeça será muito difícil perder barriga sem perder braço, perna, etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.