Postado 18/09/2019 às 21:29 09/18, 2019 Terei meu primeiro contato com AES... idade 31 altura 1,81 peso 78 bf 15 macros c 280 p 230 g 70 ciclo 9 semanas 200mg de deposteron / semana 20mg de oxandrolona pre treino pra pump e aumento de síntese proteica... estou fazendo acompanhamento com médico e nutri... objetivo - melhorar a composição corporal... não quero ser grande... se eu chegar a 82kg com 8 a 10% Já estarei satisfeito... vou utilizar pois minha testo livre está baixa... e a testo total está mediana... sou ex obeso, sai de 112 pra 78kg e de 42 pra 15% de BF... e agora dei uma estagnada legal... Podem me dar a opinião de vocês??? Editado 18/09/2019 às 22:26 09/18, 2019 por Joaotr Esqueci de detalhes
Postado 18/09/2019 às 23:08 09/18, 2019 1 hora atrás, Joaotr disse: Terei meu primeiro contato com AES... idade 31 altura 1,81 peso 78 bf 15 macros c 280 p 230 g 70 ciclo 9 semanas 200mg de deposteron / semana 20mg de oxandrolona pre treino pra pump e aumento de síntese proteica... estou fazendo acompanhamento com médico e nutri... objetivo - melhorar a composição corporal... não quero ser grande... se eu chegar a 82kg com 8 a 10% Já estarei satisfeito... vou utilizar pois minha testo livre está baixa... e a testo total está mediana... sou ex obeso, sai de 112 pra 78kg e de 42 pra 15% de BF... e agora dei uma estagnada legal... Podem me dar a opinião de vocês??? Uma dieta de aproximadamente 2670kcal. Teu objetivo é praticamente ganhos limpos/manutenção? 200mg de testosterona/semana acho uma quantidade bem menor do que a "usual". 20mg de Oxandrolona sendo que a meia-vida dela é de aproximadamente 8h. TEM CERTEZA QUE SÓ VAI UTILIZAR COMO PRÉ-TREINO? Como você estava em obesidade, você sabe seus níveis atuais de VLDL, HDL. Assim como a Leptinemia e insulinemia? Converse com seu médico bastante, porque como você já tem 31 anos de idade, era um homem com sobrepeso, sua saúde é o ponto fraco disso aí! Cuide-se. Quem são estes vibrantes guerreiros? Estes homens valentes quem são? Da Marinha leais fuzileiros, combatentes de armas na mão.
Postado 18/09/2019 às 23:18 09/18, 2019 Por exemplo no meu caso. Utilizo TRT, dose de 200mg a cada 10 dias. No 10 dia minha teste se mantém 500 ng/dl. No início senti muitos ganhos e disposição. Porém na minha opinião para ganhos como ciclo. Será muito baixo e. Vai mexer no eixo. O que causa muito encomodo. Como vou fazer eternamente tranquilo manter essa dose. Mas se for fazer somente um ciclo com essa dose não vale a pena.
Postado 18/09/2019 às 23:44 09/18, 2019 Autor 35 minutos atrás, BSantana disse: Uma dieta de aproximadamente 2670kcal. Teu objetivo é praticamente ganhos limpos/manutenção? 200mg de testosterona/semana acho uma quantidade bem menor do que a "usual". 20mg de Oxandrolona sendo que a meia-vida dela é de aproximadamente 8h. TEM CERTEZA QUE SÓ VAI UTILIZAR COMO PRÉ-TREINO? Como você estava em obesidade, você sabe seus níveis atuais de VLDL, HDL. Assim como a Leptinemia e insulinemia? Converse com seu médico bastante, porque como você já tem 31 anos de idade, era um homem com sobrepeso, sua saúde é o ponto fraco disso aí! Cuide-se. Agora, Joaotr disse: Estou magro ja vai completar 3 anos... meus exames estão ok... sigo uma rotina de exercícios aeróbicos nesses 3 anos... e musculação a 1 ano direto...e alimentação boa, não seguia nenhuma dieta a risca, mas no geral me alimento bem... sem frituras, doces, embutidos... o medico me sugeriu low dose justamente por eu não querer ganhos muito grandes, gosto de um shape mais atlético do que grande...só realmente pra me tirar um pouco do natural e dar um up então a minha ideia é ganhar um pouco de músculo e diminuir o bf...
Postado 18/09/2019 às 23:51 09/18, 2019 Autor 32 minutos atrás, Mateus.duarte disse: Por exemplo no meu caso. Utilizo TRT, dose de 200mg a cada 10 dias. No 10 dia minha teste se mantém 500 ng/dl. No início senti muitos ganhos e disposição. Porém na minha opinião para ganhos como ciclo. Será muito baixo e. Vai mexer no eixo. O que causa muito encomodo. Como vou fazer eternamente tranquilo manter essa dose. Mas se for fazer somente um ciclo com essa dose não vale a pena. Qual sua idade??? voce pretende tomar 200mg a cada 10’dias pela vida toda??? quais benefícios você sentiu? vc treina e faz dieta tb???
Postado 25/09/2019 às 21:09 09/25, 2019 Sim. Treino e faço dieta. Tenho 28 anos. Normalmente cedo para fazer reposição mas atualmente o médico e eu verificamos ser a melhor opção entao TRT mesmo. No comeco a ideia era ficar em 20/20 dias. Porém no 20 dia. A resto ia para mais ou menos 250. Ou seja quase o que tinha natural. Então não fazia sentido. Testamos em 15/15 no 15 dia resto por volta de 350./400. O ideal foi 10/10 que me mantenho em 500/600 acima do inicial que era +-300 . Para vida toda é muito tempo. Porém senti uma grande melhora em fome. Recuperação melhor. Sono melhor...libido muito melhor, que era o meu grande problema... Por isso dei a opinião pessoal que a dose é baixa para ganho estético. Se for ver dá pra ter o mesma estabilidade de testo natural que essa dose. Mas cada caso é um caso. Opinião do que vivo somente. Acredito tentar verificar com o médico mais a diante algum blast subindo um pouco a dosagem. Mas no momento não
Crie uma conta ou entre para comentar