Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suor excessivo

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia! 

Queria tirar uma dúvida com vocês e quem puder ajudar, agradeceria muito.

Seguinte, tenho 19 anos, 1,83cm de altura e peso 102kgs (19%bf).

Prático musculação a 7 anos e sofro de ⁸sudorese excessiva. Eu suo muito os suvacos, mãos, pés, rosto. Muitas vezes estou parado sem fazer nada e tem suor escorrendo. Queria saber com vocês se tem alguma forma de "regular" isso com algum remédio/ergogênico ou até mesmo com o controle de água/sal.

Alguém saberia sobre algo? Desde já, agradeço. VALEUU!!!

Postado
6 minutos atrás, AntonioBiS disse:

Galera, bom dia! 

Queria tirar uma dúvida com vocês e quem puder ajudar, agradeceria muito.

Seguinte, tenho 19 anos, 1,83cm de altura e peso 102kgs (19%bf).

Prático musculação a 7 anos e sofro de ⁸sudorese excessiva. Eu suo muito os suvacos, mãos, pés, rosto. Muitas vezes estou parado sem fazer nada e tem suor escorrendo. Queria saber com vocês se tem alguma forma de "regular" isso com algum remédio/ergogênico ou até mesmo com o controle de água/sal.

Alguém saberia sobre algo? Desde já, agradeço. VALEUU!!!

Gente com esse problema diagnosticado é porque já passou em médico, e quando passou o médico deve ter dado algum tratamento terapêutico para isso. Não é o seu caso?

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, BSantana disse:

Gente com esse problema diagnosticado é porque já passou em médico, e quando passou o médico deve ter dado algum tratamento terapêutico para isso. Não é o seu caso?

Não não. Nunca passei em médico.

Postado

Eu conheço um rapaz que tinha esse problema, inclusive era algo meio constrangedor, pois nas reuniões do emprego o sujeito pingava que parecia que tinha acabado de tomar banho. Ele procurou um médico e fez uma cirurgia, eu sei que resolveu o problema.

Postado

Olá,

também sofro deste mal chamado hiperhidrose. existem antitranspirantes com uma concentração altissima de alumínio que você usa a noite apenas e retira pela manhã, uso o perspirex, dá pra usar nas axilas e barriga também porém a ação é local.

para as mãos tem uma pomada mas não me recordo o nome, porém é facil encontrar o nome.

existe também a possibilidade de usar um medicamento chamado oxibutinina, mas este uso é off label pois foi feito para incontinência urinária. pretendo testar em breve.

também existe a possibilidade de uma cirurgia chamada simpatectomia mas ela é controversa, algumas pessoas começam a ter suor compensatório em locais que nao suavam antes.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, sxils disse:

Olá,

também sofro deste mal chamado hiperhidrose. existem antitranspirantes com uma concentração altissima de alumínio que você usa a noite apenas e retira pela manhã, uso o perspirex, dá pra usar nas axilas e barriga também porém a ação é local.

para as mãos tem uma pomada mas não me recordo o nome, porém é facil encontrar o nome.

existe também a possibilidade de usar um medicamento chamado oxibutinina, mas este uso é off label pois foi feito para incontinência urinária. pretendo testar em breve.

também existe a possibilidade de uma cirurgia chamada simpatectomia mas ela é controversa, algumas pessoas começam a ter suor compensatório em locais que nao suavam antes.

opa, obrigado pela resposta. Me ajudou bastante.

Vou da um pesquisada sobre esse antitranspirante.

E vou procurar saber e da uma estudada sobre esse obibutinina, todo medicamento que é off é MUITO BOM HAHAHAHA, VALEU AMIGO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.