Postado 18/09/2019 às 12:07 09/18, 2019 Galera, bom dia! Queria tirar uma dúvida com vocês e quem puder ajudar, agradeceria muito. Seguinte, tenho 19 anos, 1,83cm de altura e peso 102kgs (19%bf). Prático musculação a 7 anos e sofro de ⁸sudorese excessiva. Eu suo muito os suvacos, mãos, pés, rosto. Muitas vezes estou parado sem fazer nada e tem suor escorrendo. Queria saber com vocês se tem alguma forma de "regular" isso com algum remédio/ergogênico ou até mesmo com o controle de água/sal. Alguém saberia sobre algo? Desde já, agradeço. VALEUU!!!
Postado 18/09/2019 às 12:14 09/18, 2019 6 minutos atrás, AntonioBiS disse: Galera, bom dia! Queria tirar uma dúvida com vocês e quem puder ajudar, agradeceria muito. Seguinte, tenho 19 anos, 1,83cm de altura e peso 102kgs (19%bf). Prático musculação a 7 anos e sofro de ⁸sudorese excessiva. Eu suo muito os suvacos, mãos, pés, rosto. Muitas vezes estou parado sem fazer nada e tem suor escorrendo. Queria saber com vocês se tem alguma forma de "regular" isso com algum remédio/ergogênico ou até mesmo com o controle de água/sal. Alguém saberia sobre algo? Desde já, agradeço. VALEUU!!! Gente com esse problema diagnosticado é porque já passou em médico, e quando passou o médico deve ter dado algum tratamento terapêutico para isso. Não é o seu caso?
Postado 18/09/2019 às 12:33 09/18, 2019 Autor 17 minutos atrás, BSantana disse: Gente com esse problema diagnosticado é porque já passou em médico, e quando passou o médico deve ter dado algum tratamento terapêutico para isso. Não é o seu caso? Não não. Nunca passei em médico.
Postado 18/09/2019 às 12:40 09/18, 2019 Eu conheço um rapaz que tinha esse problema, inclusive era algo meio constrangedor, pois nas reuniões do emprego o sujeito pingava que parecia que tinha acabado de tomar banho. Ele procurou um médico e fez uma cirurgia, eu sei que resolveu o problema.
Postado 18/09/2019 às 12:52 09/18, 2019 Olá, também sofro deste mal chamado hiperhidrose. existem antitranspirantes com uma concentração altissima de alumínio que você usa a noite apenas e retira pela manhã, uso o perspirex, dá pra usar nas axilas e barriga também porém a ação é local. para as mãos tem uma pomada mas não me recordo o nome, porém é facil encontrar o nome. existe também a possibilidade de usar um medicamento chamado oxibutinina, mas este uso é off label pois foi feito para incontinência urinária. pretendo testar em breve. também existe a possibilidade de uma cirurgia chamada simpatectomia mas ela é controversa, algumas pessoas começam a ter suor compensatório em locais que nao suavam antes.
Postado 18/09/2019 às 17:25 09/18, 2019 Autor 4 horas atrás, sxils disse: Olá, também sofro deste mal chamado hiperhidrose. existem antitranspirantes com uma concentração altissima de alumínio que você usa a noite apenas e retira pela manhã, uso o perspirex, dá pra usar nas axilas e barriga também porém a ação é local. para as mãos tem uma pomada mas não me recordo o nome, porém é facil encontrar o nome. existe também a possibilidade de usar um medicamento chamado oxibutinina, mas este uso é off label pois foi feito para incontinência urinária. pretendo testar em breve. também existe a possibilidade de uma cirurgia chamada simpatectomia mas ela é controversa, algumas pessoas começam a ter suor compensatório em locais que nao suavam antes. opa, obrigado pela resposta. Me ajudou bastante. Vou da um pesquisada sobre esse antitranspirante. E vou procurar saber e da uma estudada sobre esse obibutinina, todo medicamento que é off é MUITO BOM HAHAHAHA, VALEU AMIGO!
Crie uma conta ou entre para comentar