Ir para conteúdo
Clique aqui

Alguma dica de alimento?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

To fazendo uns testes para adaptar minha dieta, timidamente eu bato minhas calorias diárias, mas tem sido um sacrifício, porque não conheço alimentos estratégicos que tenham altas calorias e baixa "GORDURA", por exemplo no app que eu uso diz (65gr) de gordura NO DIA, e sempre para bater minhas 2000/2200 calorias eu passo a gordura, porque sou obrigado a usar o que tenho para bater as calorias (leite integral) que tem gordura alta... o que vocês costumam usar quando batem as proteinas e falta calorias para fechar o objetivo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Eae!

1 - Pode ser que 65g de gordura seja um valor baixo pra você, qual seu peso e objetivo? Você pode trabalhar com 1g/kg.

2 - Quais alimentos você usado normalmente? Alguns alimentos são densos em fibras e causam mais saciedade.

3 - Use calorias liquidas, misture por exemplo: leite desnatado, aveia, banana, achocolatado e etc... Fica fácil de consumir e tem uma boa concentração calórica.

Valeu! ;)

Link para o post
1 hora atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Eae!

1 - Pode ser que 65g de gordura seja um valor baixo pra você, qual seu peso e objetivo? Você pode trabalhar com 1g/kg.

2 - Quais alimentos você usado normalmente? Alguns alimentos são densos em fibras e causam mais saciedade.

3 - Use calorias liquidas, misture por exemplo: leite desnatado, aveia, banana, achocolatado e etc... Fica fácil de consumir e tem uma boa concentração calórica.

Valeu! ;)

Eae!

Valeu! ;)

Tenho 75kg (pesado no inicio do dia)

Meu objetivo é um cutting de 3 meses

Eu tenho usado:

Farelo de Aveia umas 80gr

Requeijao Light 

Leite Integral 600ml 

Torrada Light. 

Arroz Integral. 200gr

Peito de Frango 250gr diária

Fotos:

https://ibb.co/xLLB9VF
https://ibb.co/gr4gjgY

E para ser sincero é a primeira vez que eu vou seguir uma dieta na risca, por isso a dúvida

Link para o post
14 horas atrás, Terres/RS disse:

Tenho 75kg (pesado no inicio do dia)

Meu objetivo é um cutting de 3 meses

Pode colocar pelo menos 70~75g de gordura então.

Farelo de Aveia umas 80gr

Caramba, tudo em uma única refeição?

Aveia tem muita fibra, deve estar contribuindo pra você se sentir cheio o dia todo.

Leite Integral 600ml

Troca por desnatado (semi-desnatado), vai dar uma boa ajuda com as gorduras.

Arroz Integral. 200gr

Usa macarrão ou arroz branco mesmo (se você não tiver nenhum problema de saúde ou coisa parecida).

Peito de Frango 250gr diária

Peito de frango é bom, mais pode usar outras fontes mais "confortáveis" de comer, carne moída por exemplo, eu costumo pedir pra moer músculo bovino, é bem mais limpa que a carne moída normal e fica uns R$12,00/kg aqui onde moro.

Um macarrão com carne moída é uma refeição excelente, fácil de preparar e comer... =)

E para ser sincero é a primeira vez que eu vou seguir uma dieta na risca, por isso a dúvida

Tranquilo, lembre-se de que a melhor dieta é aquela em que você consegue se manter por mais tempo, então tente flexibilizar as coisas.

A dieta tem que se ajustar a sua rotina e não o contrário!

Valeu! ;) 

Link para o post

Pode colocar pelo menos 70~75g de gordura então.

Caramba, tudo em uma única refeição?

Aveia tem muita fibra, deve estar contribuindo pra você se sentir cheio o dia todo.

Troca por desnatado (semi-desnatado), vai dar uma boa ajuda com as gorduras.

Usa macarrão ou arroz branco mesmo (se você não tiver nenhum problema de saúde ou coisa parecida).

Peito de frango é bom, mais pode usar outras fontes mais "confortáveis" de comer, carne moída por exemplo, eu costumo pedir pra moer músculo bovino, é bem mais limpa que a carne moída normal e fica uns R$12,00/kg aqui onde moro.

Um macarrão com carne moída é uma refeição excelente, fácil de preparar e comer... ?

Tranquilo, lembre-se de que a melhor dieta é aquela em que você consegue se manter por mais tempo, então tente flexibilizar as coisas.

A dieta tem que se ajustar a sua rotina e não o contrário!

Valeu! ;)

Po mano obg pelas dicas, vou acrescentar o macarrão e ver oq faco com o arroz, eu tô fazendo só cozido na água mas ta ficando difícil botar pra dentro kkkkk vou pesquisar uns modos de preparo diferentes

Link para o post

Como já falaram , macarrão é uma boa. Eu acho muito mais fácil comer 250g de macarrão do que 150g de arroz por exemplo.

Coisas líquidas tbm são boas , eu nunca uso whey no pos treino, uso pra fazer um shake desjejum e outro a noite, fica muito bom tbm de calorias e macros 

Leite integral 

Whey

Aveia

Nescau 

Banana 

Pasta de amendoim

Link para o post
3 horas atrás, frankx disse:

Como já falaram , macarrão é uma boa. Eu acho muito mais fácil comer 250g de macarrão do que 150g de arroz por exemplo.

Coisas líquidas tbm são boas , eu nunca uso whey no pos treino, uso pra fazer um shake desjejum e outro a noite, fica muito bom tbm de calorias e macros 

Leite integral 

Whey

Aveia

Nescau 

Banana 

Pasta de amendoim

Macarrão Integral?

Mano eu parei e percebi que somando o sódio de tudo que eu como da um valor bem alto, tem problema?

Link para o post
23 horas atrás, Terres/RS disse:

To fazendo uns testes para adaptar minha dieta, timidamente eu bato minhas calorias diárias, mas tem sido um sacrifício, porque não conheço alimentos estratégicos que tenham altas calorias e baixa "GORDURA", por exemplo no app que eu uso diz (65gr) de gordura NO DIA, e sempre para bater minhas 2000/2200 calorias eu passo a gordura, porque sou obrigado a usar o que tenho para bater as calorias (leite integral) que tem gordura alta... o que vocês costumam usar quando batem as proteinas e falta calorias para fechar o objetivo?

Banana e bem facil de comer cara , eu como ate com arroz as vezes , fruta no geral e bem facil de comer e a maioria e low em fat , tem arroz tambem e talz

Link para o post
10 minutos atrás, Terres/RS disse:

Macarrão Integral?

Vai da sua preferencia, eu uso normal mesmo.

11 minutos atrás, Terres/RS disse:

Mano eu parei e percebi que somando o sódio de tudo que eu como da um valor bem alto, tem problema?

Alto quanto?

Sódio não é um vilão como alguns pregam...

Link para o post
2 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Vai da sua preferencia, eu uso normal mesmo.

Alto quanto?

Sódio não é um vilão como alguns pregam...

Acho que passa do VD%, mas ae posso usar produtos que contenham acucar e sal desde que estejam dentro dos macros? (Nescau, pão branco) exemplos claro. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...