Postado 28/08/2019 às 03:22 08/28, 2019 Boa noite turma, então, estou num ciclo 1-10 enan 400mg, é meu primeiro ciclo, ontem fiz a 3º aplicação e desde domingo sinto uma sensibilidade nas teta, e hoje as pontinhas do peito apareceram inchadinhas, só terei como fazer exama na semana que vem, então mandei 1mg agora de anastro, queria a ajuda de vcs pra saber se continuo 1 mg ds2dn ou 0,5 dsdn. https://ibb.co/Kr9c9fh essa é a foto, nem sei se isso e indicio de estradiol alto, mas na duvida optei por administrar o anastro, conto com a ajuda de vcs. abrac
Postado 28/08/2019 às 13:42 08/28, 2019 10 horas atrás, mortense disse: Boa noite turma, então, estou num ciclo 1-10 enan 400mg, é meu primeiro ciclo, ontem fiz a 3º aplicação e desde domingo sinto uma sensibilidade nas teta, e hoje as pontinhas do peito apareceram inchadinhas, só terei como fazer exama na semana que vem, então mandei 1mg agora de anastro, queria a ajuda de vcs pra saber se continuo 1 mg ds2dn ou 0,5 dsdn. https://ibb.co/Kr9c9fh essa é a foto, nem sei se isso e indicio de estradiol alto, mas na duvida optei por administrar o anastro, conto com a ajuda de vcs. abrac É uma possibilidade, mas pode ser também um pouquinho de lipomastia (acúmulo de gordura) e não ginecomastia em si. se tu for em um médico ele vai olhar e avaliar melhor pra ti, porque ambos são similares quando se olha por fotografias. acho improvável que apenas com 3 bujões você já esteja desenvolvendo ginecomastia, mas...hoje em dia tudo é possível. por via das duvidas, não para com o anastrozol até consultar, é exatamente o que eu faria. Hadoooouuuuken!
Postado 28/08/2019 às 13:51 08/28, 2019 A sensibilidade vai dar um pouco mesmo, isso não tem muito como fugir... Nessa quantidade de enantato sua testo deve estar bem mais alta e aromatizando mesmo, o ideal é tomar o Anastrozol e ir controlando mesmo - demora um pouco para você sentir o efeito dele. Acredito que 0,5 dsdn está ótimo já, só seguir tomando.
Postado 28/08/2019 às 14:04 08/28, 2019 O melhor cenário seria manter o tamox até o exame pra ver se realmente precisa controlar o estradiol.
Crie uma conta ou entre para comentar