Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aromatização (FOTOS)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite turma, então, estou num ciclo 1-10 enan 400mg, é meu primeiro ciclo, ontem fiz a 3º aplicação e desde domingo sinto uma sensibilidade nas teta, e hoje as pontinhas do peito apareceram inchadinhas, só terei como fazer exama na semana que vem, então mandei 1mg agora de anastro, queria a ajuda de vcs pra saber se continuo 1 mg ds2dn ou 0,5 dsdn.

https://ibb.co/Kr9c9fh essa é a foto, nem sei se isso e indicio de estradiol alto, mas na duvida optei por administrar o anastro, conto com a ajuda de vcs. abrac

Postado
10 horas atrás, mortense disse:

Boa noite turma, então, estou num ciclo 1-10 enan 400mg, é meu primeiro ciclo, ontem fiz a 3º aplicação e desde domingo sinto uma sensibilidade nas teta, e hoje as pontinhas do peito apareceram inchadinhas, só terei como fazer exama na semana que vem, então mandei 1mg agora de anastro, queria a ajuda de vcs pra saber se continuo 1 mg ds2dn ou 0,5 dsdn.

https://ibb.co/Kr9c9fh essa é a foto, nem sei se isso e indicio de estradiol alto, mas na duvida optei por administrar o anastro, conto com a ajuda de vcs. abrac

É uma possibilidade, mas pode ser também um pouquinho de lipomastia (acúmulo de gordura) e não ginecomastia em si. se tu for em um médico ele vai olhar e avaliar melhor pra ti, porque ambos são similares quando se olha por fotografias. acho improvável que apenas com 3 bujões você já esteja desenvolvendo ginecomastia, mas...hoje em dia tudo é possível.

por via das duvidas, não para com o anastrozol até consultar, é exatamente o que eu faria.

Hadoooouuuuken!

Postado

A sensibilidade vai dar um pouco mesmo, isso não tem muito como fugir... Nessa quantidade de enantato sua testo deve estar bem mais alta e aromatizando mesmo, o ideal é tomar o Anastrozol e ir controlando mesmo - demora um pouco para você sentir o efeito dele.

Acredito que 0,5 dsdn está ótimo já, só seguir tomando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.