Postado 16/07/2019 às 21:41 07/16, 2019 Boa noite. Relatei meu ciclo há um tempo atrás e um usuário que me tranquilizou recomendou que eu fizesse alguns exames rt começo em dezembro 1-10 sem dura 500mg 1-10 sem deca 200mg Divido em 2 apl por sem 1 apl 250mg dura + 100 de deca 21 dias após o término iniciei um ''ciclo'' de HCG, 500ui DSDN, terminei esse ''ciclo'' faz uma semana, desde então não ando tendo ereção matinal e enfrentando dificuldades para ter relação sexual. Fui pesquisar mais a fundo sobre o HCG e descobri que ele mimetiza o LH (se soubesse disso nunca teria usado na TPC). FSH - 3,04 mUI/mL LH - 4,65 mUI/mL Prolactina - 9,7 ng/mL Testosterona Livre Calculada - 14,89 Triglicerídios - 59 mg/dL Ácido úrico - 3,3 mg/dL Transaminase Oxalacética - TGO - 28 U/L Transminase pirúvia - TGP 34 U/L Ainda não levei o resultado no médico. O que acham?
Postado 17/07/2019 às 01:30 07/17, 2019 Faltou a testo total e o estradiol. Poste as referências do laboratório pra cada exame. Quanto tempo faz que fez a última aplicação do ciclo? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/07/2019 às 23:20 07/23, 2019 Em 16/07/2019 em 18:41, EctomonstroGX disse: Boa noite. Relatei meu ciclo há um tempo atrás e um usuário que me tranquilizou recomendou que eu fizesse alguns exames rt começo em dezembro 1-10 sem dura 500mg 1-10 sem deca 200mg Divido em 2 apl por sem 1 apl 250mg dura + 100 de deca 21 dias após o término iniciei um ''ciclo'' de HCG, 500ui DSDN, terminei esse ''ciclo'' faz uma semana, desde então não ando tendo ereção matinal e enfrentando dificuldades para ter relação sexual. Fui pesquisar mais a fundo sobre o HCG e descobri que ele mimetiza o LH (se soubesse disso nunca teria usado na TPC). FSH - 3,04 mUI/mL LH - 4,65 mUI/mL Prolactina - 9,7 ng/mL Testosterona Livre Calculada - 14,89 Triglicerídios - 59 mg/dL Ácido úrico - 3,3 mg/dL Transaminase Oxalacética - TGO - 28 U/L Transminase pirúvia - TGP 34 U/L Ainda não levei o resultado no médico. O que acham? Acho que você está se recuperando, não está usando tamoxifeno ou clomifeno e está com o LH e FSH normalizando. uma pessoa com o eixo verdadeiramente suprimido, fica com as gonadotrofinas zeradas praticamente. não sei qual é o corte do laboratório, poderia postar os valores de referência desses exames? seu TGO e TGP parecem normais, não está com prolactina elevada, mas seria bom ter a testosterona total e o E2. Pensa em usar SERM? pra alguns, já basta pequenas doses deles, sem exageros. eu não gosto do tamoxifeno (fudia minha libido), prefiro o clomifeno mas isso é de escolha individual. Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar