Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CLENBUTEROL

Posts Recomendados

Postado

Galera boa tarde, sou i Júnior, treino a 3 anos na academia, comecei a 3 meses um bulking sujo, estava com 78kg e agora estou com 90,02kg, queria com 12 de BF. Queria começar um ciclo com clenbuterol

tou com 3 caixa aqui de 20mcg 

queria saber as dosagem por 15 on 15 off 

estava pensando em fazer 11,222,33,44,55,66,77 o que vocês acha ? 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Estou com 13% de BF alto 1,82 tou seguindo na dieta limpa, bebendo 4 litros por dia de água agora, Eliminei sal e açúcar, porém tou com 10ml aqui de testi enatato e trembo enatato como posso mandar ? 

• 1 mês depois...
Postado

BF tá bom pra mandar, mas clenbuterol com trembo não tem necessidade, só com o clenbuterol já vai chegar em um bom BF.

Postado

so acredito que tu foi de 78 pra 90 com 12% de bf com fotos, ainda mais considerando "bulk sujo"

voce nao tem 12% de bf

"porém tou com 10ml aqui de testi enatato e trembo enatato como posso mandar"

se voce nao sabe mandar, nao mande (nem sequer tem o suficiente pra fazer um blast decente)

"começar um ciclo com clenbuterol"

Estimulantes nao sao tao necessarios, nao use estimulantes, faça uma dieta bem feita

Postado
Em 05/03/2019 em 11:17, Papichulo disse:

3 anos na academia, comecei a 3 meses um bulking sujo, estava com 78kg e agora estou com 90,02kg,

3 meses de bulking sujo de 78 pra 90 são 12 kg e vc já tem 3 anos de academia, duvido mt que tenha ganhado se quer 5kg de massa magra, forçou o ganho de peso e ganhou mt gordura, agora quer usar clembo pra baixar de novo, cuidado estimulantes podem provocar dependência,  meu aconselhamento é : regule novamente a dieta, tente manter algo em torno de 2 a 3gr de proteina / 0,8 a 1gr de gordura o  resto de carbo +/- 500 kcal abaixo do seu GCD que terá resultados. 

tou com 10ml aqui de testi enatato e trembo enatato como posso mandar ? 

Simplesmente não utilize isso, vc não tem quantidade suficiente para um bom ciclo(se teimar e utilizar nao vai ver ganhos apenas colaterais), no minimo o dobro disso daria pra fazer algo. 

abraços parceiro! 

1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 
2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS
3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO...

''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.